quinta-feira, 4 de junho de 2020

TERCEIRO DIA DE LOCKDOWN COM FLUXO DE PESSOAS CONTROLADOS.

Barreira Sanitária na Rodovia
Avenida Brasil, sem nenhum movimento

Em nota,
No início da noite de hoje (04) a Polícia Civil  divulgou um balanço do 3° dia de LOCKDOWN no Município de Rurópolis.
Pela manhã pode-se notar uma baixa movimentação de pessoas e veículos no centro e bairros da cidade.
Apenas uma advertência dada a um condutor de uma caminhonete que negociava hortaliças e frutas na frente de uma agência bancária, uma vez que o comércio ali poderia causar aglomerações.
 Alguns estabelecimentos comerciais considerados essenciais estavam funcionando com fluxo controlado de pessoas não se notando mais a grande quantidade de veículos como motocicletas e automóveis na frente dos comércios, vistos no dia anterior.
Alguns pedestres abordados estavam munidos de documentos de identidade e declaração respaldando a necessidade de seu deslocamento, além de estarem devidamente protegidos com máscaras.
Nota-se ainda uma diminuição na quantidade de pessoas que procuram os serviços bancários e na casa lotérica na cidade.
Hoje já nota-se uma comunhão de esforços entre os donos de estabelecimentos para dar cumprimento ao horário de funcionamento estabelecido no decreto.
Já no final da tarde chegaram algumas denúncias de distribuidoras que estariam vendendo bebidas alcoólicas as quais estão proibidas de serem comercializadas neste período de LOCKDOWN, algumas já fiscalizadas e advertidas inclusive quanto à cassação do Alvará de funcionamento.
Abordagem nas barreiras
Também durante o dia continuaram sendo deflagradas as barreiras sanitárias como atividade integrante e contínua do LOCKDOWN.
Os trabalhos contam com o apoio da Polícia Civil e Militar, agentes da vigilância sanitária e da equipe Águia que passou a integrar o COE e fiscalizar a atuação comercial.
A Autoridade Policial da cidade, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho verifica que está ocorrendo um crescimento na tomada de conscientização dos munícipes e agradece o empenho dessas pessoas que optaram pela preservação da vida, inclusive contribuindo com o bom andamento dos trabalhos policiais e sanitários a fim de coibir a propagação do vírus.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO⇙⇙⇙




























Nenhum comentário:

Postar um comentário