terça-feira, 2 de junho de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ESTÁ DE LUTO


Francisco das Chagas Silva

Mais um amigo que se vai... FRANCISCO DA CHAGAS SILVA, fomos colegas de trabalho no INCRA, e logo ele optou em trabalhar na Fundação SESP. Pessoa séria e amiga, que sempre se entregou totalmente ao trabalho. Apesar daquela “fachada séria”, era um gozador e excelente pessoa. Desportista, atleta, treinador campeão municipal pela equipe da A.A.R. Aqui vão meus sentimentos profundos a seus familiares. Abaixo, a Secretária Municipal de Saúde, Doutora Fernanda Cardoso, comunica o falecimento e faz uma pequena mais sincera homenagem a um dos mais dedicados funcionários.
NOTA DE PESAR
É com o coração partido que comunico o falecimento do servidor Francisco das Chagas Silva, nosso eterno Diretor do Hospital Municipal de Rurópolis. Carinhosamente o chamava de "diretor emérito".
O rosto sério guardava um coração bondoso de homem trabalhador. De domingo a domingo estava no Hospital, pois ali era o seu lar e todos nós, funcionário, parte de sua família.
Muitos de nós estamos com a sensação de perder o pai, o amigo e o irmão. Era um patrimônio da nossa saúde e aquela diretoria nunca mais será a mesma sem o Senhor presente naquele cantinho que era sagrado.
Vá com Deus, meu amigo! Cumpriste lindamente tua missão, trabalhava e se dedicava como poucos!
A SAÚDE ESTÁ DE LUTO! HOJE QUEM CHORA SOMOS NÓS; HOJE ESTÁ DOENDO NA NOSSA ALMA, E NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO DEVASTADOS.
Em nome de todos os funcionários da Saúde, peço a Deus que conforte seus filhos, Édipo e Marina, bem como toda sua família nesse momento de irreparável perda e de intensa dor. Que o Altíssimo o receba como filho amado que é!
Nossos sinceros sentimentos de pesar!

Por Fernanda Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário