segunda-feira, 22 de junho de 2020

MESMO COM O PROBLEMA DA CHUVA E PANDEMIA, PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA CONTINUA COMEÇANDO E ENTREGANDO OBRAS

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e as obras entregues e em andamento
Inauguração das arquibancadas...
Prefeito Joselino Taká Padilha, entregou no sábado (20), mais uma obra de seu governo. Dessa vez foram inauguradas as arquibancadas do Estádio Municipal Nicias Ribeiro. Foi realizada uma breve cerimônia com a presença de poucas pessoas devida pandemia de Corona vírus.
A importante obra para o esporte amador do município foi adquirida graças a uma emenda no valor de R$ 314.936,51 do Deputado Federal José Priante (MDB). É mais uma das tantas já concluídas no Governo de Taká e outras que estão em andamento.
Em breve o esporte que está com suas atividades suspensas no município por causa da pandemia mundial, voltará e quando isso acontecer encontrará uma nova estrutura, que dará mais conforto não só aos atletas, mas também aos  torcedores e amantes do esporte que vão ao estádio.
Reforma da Escola Municipal de Divinópolis - em andamento 
Taká que entre tantos benefícios para o esporte já havia colocado a iluminação elétrica do estádio, em 2017, com a presença do campeão mundial de box Acelino  Popó da Silva.
Construção de prédio para a nova emergência do Hospital Municipal de Rurópolis, já em fase de acabamento, vai ampliar e inovar o espaço de atendimento emergencial, proporcionando aos Pacientes e profissionais da saúde melhores condições de trabalho, com espaço adequado e equipamentos para garantir melhorias no atendimento e salvar vidas.
Escola Municipal Santo Antonio - Vicinal da Nicéia - Recuperada
Reforma da E.M. Divinópolis, no Distrito de Divinópolis, onde estudam mais de 700 alunos, inclusive do ensino médio. Obra que já está quase concluída e em breve será entregue a comunidade escolar, com: Troca completa das instalações elétricas, colocação de sistema de refrigeração em toda escola, construção de muros ao entorno da escola e uma nova fachada,
Reforma da Escola Municipal Darci Ribeiro na comunidade Água Azul km 85, com ampliação, construção de uma nova sala de aulas, reparo na rede elétrica, melhoramento no telhado, construção de muros outras adequações  para atender a demanda daquela comunidade e localidades vizinhas..
Obras em andamento da nova emergência do Hospital Municipal - sede 
Escola Municipal Santo Antônio na vicinal Nicéia, é mais uma que passou por reforma nessa época de pandemia e aulas suspensas; Recebeu reparos, como: Colocação de piso, reforma em banheiro, instalações elétricas e  pinturas, para garantir o retorno dos alunos ( pós pandemia), em uma escola totalmente repaginada.
Construção de ginásio esportivo na comunidade Água Azul km 85, obra com mais de 60% concluída, foi conquistada por emenda parlamentar e visa oferecer ás pessoas da zona rural espaço de qualidade, no desenvolvimento esportivo, cultural, bem como na formação de cidadãos.
O Governo do Prefeito Taká também conseguiu uma emenda parlamentar para a construção de uma quadra coberta que está em andamento na Vila Divinópolis km 70, Essa obra, que ficou parado por dias devido o tempo chuvoso na região, foi retomada e será concluída nos próximos dias.
Escola Darci Ribeiro - Construção de uma nova sala e reforma no restante
A Cidade está sendo preparada para receber 15 km de asfalto, até agora já foram colocados mais de 70% dos 18 mil metros de bueiros para a escoação das águas pluviais, Projeto em parceria com o Governo do Estado que trará mais qualidade de vida para o povo ruropolense. 
A Empresa Água de Rurópolis assumiu a Sistema de Captação Tratamento e Distribuição de Águas do Município e desde então faz o renovação da  rede hidráulica onde já existia e a expansão da rede onde não existia, para que em breve todos as residências recebam água de qualidade.
PRAÇA DO SOL: Localizada no bairro Vila Nova antiga área do parque, é outra obra que já está quase pronta; Um espaço público   que visa descentralizar os espaços de lazer e inclusão social as pessoas de toda cidade.
Praça do Sol - Bairro Bela Vista
Além dessas obras que mostramos, outras estão em andamentos: A reforma total da Escola Eurico Valle, parceria com o Governo do Estado no valor de R$ 3.600,00 (Três milhões e seiscentos mil reais).
Construção de uma pequena Praça na Vila de Divinópolis, e recuperação de mais de 2 mil quilômetros de estradas vicinais e todo município.
VEJA MAIS OBRAS, CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙
Texto, informações e fotografias, sob a responsabilidade total de Paulino Magno/ASCOM/PMR.




Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Solenidade de Inauguração das Arquibancadas 

OBRAS DA NOVA EMERGÊNCIA DO H.M. DE RURÓPOLIS 

ESCOLA MUNICIPAL SANTO ANTONIO - VICINAL DA NICEIA. 

ESCOLA DARCI RIBEIRO - CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SALA E REFORMA NO RESTANTE

IMPLANTAÇÃO DE DEDE HIDRÁULICA PELA EMPRESA ÁGUAS DE RURÓPOLIS 

INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO EM SETEMBRO DE 2.017 

A OBRA JÁ ESTÁ SENDO COBERTA - km 70

OBRA DE REFORMA DA ESCOLA DIVINÓPOLIS 

CONSÓRCIO PAVIENGE / IBIZA - COLOCAÇÃO DE BUEIROS NA CIDADE 

PRAÇA DO SOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário