quinta-feira, 11 de junho de 2020

FLUXO DE PESSOAS E VEÍCULOS MODERADOS NO NONO DIA DE LOCKDOWN.

Senhor José Inácio Diniz, o "DEDÉ", ostentando  a sua máscara futurista - Tem até "holofote" para sinalização (pisca pisca)
Abordagem na Barreira Sanitária

No início da noite de ontem (10) a Polícia Civil  divulgou um balanço do 9° dia de LOCKDOWN no Município de Rurópolis.
Notou-se fluxo moderado quanto ao número de pessoas e veículos na sede do Município compreendendo Centro e bairros adjacentes, feira-livre, Rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163) e Rodovia Transamazônica (BR230), tão logo contornada pela atuação da equipe Águia e Coe nas barreiras sanitárias.
Não foram constatados estabelecimentos não essenciais funcionando irregularmente.
AVENIDA BRASIL
Pessoas foram abordadas, inclusive nas barreiras sanitárias e delas exigidas carteiras de identidade e declaração que justificasse o deslocamento.
Os estabelecimentos comerciais considerados essenciais observaram o horário de funcionamento estipulado no decreto municipal.
Durante todo o dia continuaram sendo deflagradas as barreiras sanitárias como atividade integrante e contínua do LOCKDOWN.
Parte do dia também foi destinada aos trabalhos internos restritos da Polícia Judiciária inclusive com a deflagração de Operação Integrada das forças de Segurança Pública que resultou na prisão de um foragido de justiça da cidade de Boa Vista/RR.
Os trabalhos contam com o apoio da Polícia Civil e Militar, agentes da vigilância sanitária e da equipe Águia que passou a integrar o COE e fiscalizar a atuação comercial.
"O LOCKDOWN já está no 9° dia e sem fatos relevantes que possam ensejar apresentações ou prisões". Finalizou o delegado.
Informações e fotografias sob a responsabilidade total da ASCOM/PC/RUR.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙




DPC Ary Vital, com agentes do COE


Nenhum comentário:

Postar um comentário