sexta-feira, 12 de junho de 2020

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA, COORDENADORA DO COE, POLICIA CIVIL E MILITAR, EM ENTREVISTA COLETIVA, FIZERAM UM RESUMO DO QUE FOI O LOCKDOWN.

Capitão Vieira, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Coordenadora Eliciane Montanher, e DPC Ary Vital
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Hoje pela manha (12/06), O prefeito Joselino TAKÁ Padilha, nas dependências da sede da Prefeitura, convocou uma coletiva de imprensa, onde compareceu o repórter Ezequiel Azevedo, da Rádio Transamazônica, FM 102,7; Anderson Amorim, repórter e administrador da TV Tapajós. Na oportunidade, além do Gestor municipal, estava presente também a Coordenadora do COE – Centro de Operações Emergenciais, senhora Eliciane Montanher; Delegado de Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho; e o Comandante da 17ª Companhia de Policia Militar, Capitão Vieira.
Coordenadora Eliciane Montanher
DPC Ary Vital
O objetivo da reunião/coletiva de imprensa foi fazer um balanço dos trabalhos durante o período do Lockdown. O primeiro a usar da palavra foi o Prefeito, que começou agradecendo aos convidados que estavam ao seu lado, pelo trabalho realizado, e a população do município, que entendeu (conforme ele), a solicitação e se comportou muito bem nesse período dos dez dias. Disse ainda, que os profissionais da saúde, ainda vão avaliar o sucesso ou não do lockdown, e que ele não 
Capitão Vieira
Repórter Ezequiel Azevedo
está querendo, mas se houver necessidade de uma para nova parada total, a mesma será realizada. Solicitou novamente a compreensão da população, que atenda as orientações dos profissionais da saúde, para que possamos voltar a viver normalmente. O segundo a falar foi o Capitão Vieira, que falou como foi os trabalhos durante o período e qual foi a área de atuação dos seus 
comandados; O DPC Ary Vital, disse que foi um trabalho exaustivo, porém gratificante, que contou com o apoio da população, apesar de que no início o lockdown começou de uma forma polêmica, mas que depois a população entendeu e passou a cooperar;a Coordenadora do COE, fez agradecimentos há várias pessoas que ajudaram de uma forma ou de outra, e mostrou também números colhidos durante esses dez dias de lockdown. Para melhor informação, solicitamos o vídeo da TV Rurópolis, que gravou na íntegra toda a coletiva, onde se pode ver e ouvir as autoridades e as informações por elas repassadas. 
                                                             Coletiva na íntegra
Vale ressaltar, que a Doutora Fernanda Cardoso, Secretária Municipal de Saúde, não esteve presente à coletiva, motivo estar em isolamento.

Fotografias Paulino Magno – Vídeo Anderson Amorim – Entrevista Ezequiel Azevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário