terça-feira, 23 de junho de 2020

SESPA E CENTRO REGIONAL DE GOVERNO REALIZAM VISITA TÉCNICA EM RURÓPOLIS

Profissionais da saúde de Rurópolis e Santarém unidos em um só objetivo
Marcela Tolentino - Diretora da
SESPA
Enfermeira Rosicléia e o
Secretário Regional do
Governo Henderson Pinto

Equipe técnica do 9° Centro Regional da Secretaria de Saúde do Estado do Pará - SESPA e do Centro Regional de Governo do Estado do Pará realizaram visita técnica no Centro Integrado de Prevenção e Combate à COVID 19 - CIPCOVID de Rurópolis.
Com a presença da diretora da SESPA, Marcela Tolentino, e do Secretário Regional de Governo, Henderson Pinto, a equipe conheceu o espaço de atendimento ambulatorial, de apoio diagnóstico, assistência farmacêutica, monitoramento e teleatendimento realizado pela equipe do Comitê de Operações Emergenciais - COE de Rurópolis.
Na ocasião, Ragner Borgia, coordenador regional de Vigilância Epidemiológica teceu algumas orientações sobre notificações e sistemas de informação.
A equipe elogiou os profissionais de saúde da linha de frente de Rurópolis, bem como a organização do CIPCOVID e seus serviços oferecidos à população.
Pelo desempenho da equipe, o Governo do Estado do Pará fornecerá ao município mais de 100 testes rápidos a serem disponibilizados no serviço.
Informações e fotografias: ASCOM/SEMSA
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO⇙⇙⇙






















Nenhum comentário:

Postar um comentário