sexta-feira, 26 de junho de 2020

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 26/06/2020)...

Vereadores que entraram com Requerimento na Sessão desse dia.
Prédio da Câmara de Vereadores hoje

Dia 26 de junho de 2020, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Nessa reunião, como nas anteriores, já com a aprovação da Resolução nº 001 de 15 de maio de 2020, que altera e acrescem dispositivos na Resolução nº 09/90 de 13 de setembro de 1990, as reuniões, enquanto perdurar essa pandemia que está em Rurópolis, no Brasil e no mundo, as Sessões Ordinárias deverá ser realizado através de vídeo conferencia. Ouve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães. Nessa Sessão, estiveram ausentes os vereadores Sérgio Ribeiro, Raimundo Nonato Souza Silva, Edegar da Rocha e Elias Zanetti. Ainda nessa Sessão, foi apresentada para votação, o PROJETO DE LEI nº 001, de 29 de abril de 2020, onde dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2021 e dá outras providencias, o qual foi aprovado pelos vereadores presentes. 
Prédio da Câmara de Vereadores há alguns anos atrás
Após outros assuntos debatidos pelos legisladores, o Presidente realizou a votação e aprovação dos requerimentos apresentados pelos mesmos. QUATRO requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. O vereador ANDERSSON PINTO GUIMARÃES, através do Requerimento nº 082 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja feito a recuperação e empiçarramento das Estradas Vicinais: Nova União (Petezinho) e Estrela Dalva; Os Vereadores GUTO DA SILVA TOUTA, e ROBSON ALVES DA SILVA, através do requerimento de Nº 080, requereram que seja feito uma revitalização em frente do Estádio Municipal Nicias Ribeiro, com estacionamento e banheiros; O Vereador ISMAEL CARVALHO CUNHA, Requerimento nº 079, requereu que seja feita a recuperação e empiçarramento das estradas vicinais Norte e Sul do km 60; 
                                        Vídeo na íntegra da Sessão do dia de hoje
O vereador SEBASTIÃO DA SILVA RODRIGUES, Requerimento nº 070, requereu que seja feita a recuperação e empiçarramento da Vicinal do km 65 Sul, baixão. Vale ressaltar, que essa reunião é a última sessão do primeiro semestre. Os vereadores estarão em recesso, e só voltarão as suas atividades no dia 07 de agosto do corrente ano Esses foram os tópicos da reunião do dia 26 do corrente mês.

Informações Geovanio da Silva e Fotografia e Vídeo de Anderson Amorim – ASCOM/CMR e TV Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário