sexta-feira, 12 de junho de 2020

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 12/06/2020)...

Presidente das Câmara, Vereador Anderson Guimarães, coordenando a reunião através de vídeo conferencia
Hoje, assim que fica o Plenário nos dias de reuniões
Dia 12 de junho de 2020, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Nessa reunião, como nas anteriores, já com a aprovação da Resolução nº 001 de 15 de maio de 2020, que altera e acrescem dispositivos na Resolução nº 09/90 de 13 de setembro de 1990, as reuniões, enquanto perdurar essa pandemia que está em Rurópolis, no Brasil e no mundo, as Sessões Ordinárias deverá ser realizado através de vídeo conferencia. Ouve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães. Após outros assuntos debatidos pelos legisladores, o Presidente realizou a votação e aprovação dos requerimentos apresentados pelos mesmos
O Vereador Ismael Carvalho Cunha, esteve ausente na Sessão e até o fechamento dessa matéria ainda não tinha justificado. SETE requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. Os vereadores MARCELO DUARTE CORRÊA,  MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, MARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, e RAIMUNDO NONATO DA SILVA FURTADO, através do Requerimento nº 067 do corrente ano, requereram ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja encaminhado para o poder Legislativo, um relatório com prestação de contas das verbas do Governo Federal, Governo do Estado e outros, vindos para o combate a Covid-19. 
Solicitam ainda, relação dos cargos comissionados e contratados da PMR; Os Vereadores MARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO, MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE, e MARCELO DUARTE CORRÊA, Requerimento 66, solicitam que seja viabilizado os meios legais, para que seja construído um posto de saúde na vicinal dos Baianos, na Vila do Zé do Arroz; Os Vereadores JONAS LOURENÇO DA SILVA, e ANDERSON GUIMARÃES PINTO, através do requerimento de Nº 65, requereram que seja efetuada a recuperação, empiçarramento, da Vicinal do Igarapé Preto e Nicéia; O Vereador ANDERSON GUIMARÃES PINTO, Requerimento nº 062, requereu que providencie quartos de hotel, ou alugue casas para os enfermeiros, técnicos, e para aqueles que estão sendo envolvidos diretamente no combate ao Corona Vírus; Vereador SÉRGIO RIBEIRO, Requerimento nº 056, requereu que seja feita a recuperação na Vicinal do km 80 Sul; O vereador SEBATIÃO DA SILVA RODRIGUES, Requerimento nº 487, requereu que seja CONSTRUÍDO UMA praça, no Distrito de Divinópolis, km 70; Vereador ELIAS ROBERTO ZANETTI, Requerimento 044, requereu que seja viabilizado a construção Do muro da Escola Monte Castelo na Comunidade São João Batista, km 112. Esses foram os tópicos da reunião do dia 05 do corrente mês.



Informações Geovanio da Silva e Fotografias de Anderson Amorim – ASCOM/CMR e TV Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário