sexta-feira, 26 de junho de 2020

RURÓPOLIS REGISTRA UM ANO SEM HOMICÍDIOS

Policiais Militares lotados na 17ª CIPM
Uma coisa inédita está acontecendo em nosso município, e ninguém, ou apenas alguns se dão conta de quanta está pacato. De acordo com o Comandante da 17ª Companhia de Policia Militar, Capitão Manoel Vieira, o resultado reflete nas ações desenvolvidas, como abordagens realizadas, cumprimentos de mandados de prisão, apreensão de armas e o combate ao trafico, retirando criminosos das ruas.
Policia Militar em Rurópolis tem atuado conjuntamente com a Polícia Civil do Estado, fortalecendo a repressão e a prevenção a esses tipos de delitos, fatos que contribuíram significativamente para a redução drástica de homicídios.
O comandante da 17ª CIPM - Rurópolis, capitão Manoel Vieira, faz destaque: "os policiais militares estão 24 horas em rondas e abordagens, resultando em mais segurança para a sociedade e associados diretamente na redução de crimes". O comandante ressalta o empenho e dedicação dos policiais da unidade.
Parabéns aos policiais que respondem pela lei, ordem e segurança no município. Com a expedição de um novo Decreto feito pelo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, onde declara situação de emergência, estaremos precisando da ação da policia, para cumprimentos das determinações, para que possamos amenizar o avanço desse problema que não é só nosso e sim mundial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário