terça-feira, 16 de junho de 2020

MINICRÔNICA DA QUARENTENA: DIAS FELIZES


 
O melhor sabor da vida vem do coração. Em tempos de pandemia muitos precisaram se reinventar dentro desse novo mundo. Passamos a rogar à Deus diariamente que esta tempestade passe logo e que o sol traga dias felizes.
Aqui vai uma dica de receita para dias felizes ou pelo menos legais, vai depender da dose posta por cada um.

1 kg de sorriso
2kg de bom humor
2 litros de desapego
3 colheres de Autoconhecimento em pó
4 barras de coragem
2 xícaras de amizade
4 latas de amor
Fé à vontade
Misture tudo com as boas lembranças deixadas pelos amigos e família, e bata com otimismo e esperança, depois junte tudo num só coração.
Não poupe no recheio e na hora de confeitar use os melhores momentos e os apetrechos mais lindos da sua vida. Torne seu bolo temático. Vale tudo, inclusive frases de efeito.

Adicione tudo isso em todos os dias da sua vida.
O prazo de validade desta receita está no verso da alma.
Sirva. Tenho certeza que rende várias porções.
Desculpem se esqueci algum ingrediente. Considero estes os melhores, mas cada um tem sua receita ou capaz de criá-la para tempos difíceis.
E antes que me perguntem e esta laranja? Respondo, vitamina C é essencial nestes últimos tempos e não faz mal a ninguém.
Contudo, somente lembrando que a melhor receita foi aquela que DEUS nos deixou: “Amai o próximo como a si mesmo”, esta é infalível para dias felizes até o último dia de nossas vidas. 
Entre o real e o imaginário, e receitas de bolo para dias felizes, entre a verdade e a fantasia aqui contada, o que eu já nem mais sei, encerro a crônica do dia. Um beijo a todos, fiquem com Deus. Ary Vital Filho.
CRÉDITOS FINAIS:
MiniCrônica em homenagem à confeiteira Silvane Roselaine Muller Kruger, popular Vany para este momento de descontração. Somente mais uma informação estávamos todo tempo de máscara, higienizados e com álcool em gel.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙
















Nenhum comentário:

Postar um comentário