sábado, 20 de junho de 2020

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA INAUGURA MAIS UMA IMPORTANTE OBRA EM SEU GOVERNO

Gramado e arquibancadas prontas para o uso e autoridades que se fizeram presentes
Hora do descerramento da Placa Inaugural

O governo TRABALHO E DESENVOLVIMENTO, que tem como gestor o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, com várias obras para serem inauguradas ainda nos próximos dias, realizou na manhã deste sábado, do dia 20 de junho de 2020, a inauguração da arquibancada do estádio municipal Nicias Ribeiro, obra esta, tão esperada pelos desportistas ruropolense. A obra foi construída pela CONSTRUTORA TAPAJÓS, sob a responsabilidade de seu proprietário Anderson Santos. Há vários anos, os desportistas vinham sonhando com essa obra, até para complementar com o bom gramado e a iluminação. Em 09 de maio de 2017, o Vereador Robson Alves, através do Requerimento nº 160, solicitou ao Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, a construção das arquibancadas, como também a construção de banheiros nas dependências do estádio. 
Arquibancadas inaugurada
Os banheiros foram construídos, mas infelizmente, por falta de recursos, as arquibancadas não foram construídas. O Prefeito, sendo também um desportista, continuou “batalhando” para a realização do projeto. Depois de muita batalha, junto há vários parlamentares, Joselino Padilha solicitou ajuda ao Deputado Federal José Benedito Priante Júnior, ou simplesmente, José Priante, do MDB, que se comprometeu a ajudar, e graças a uma emendar parlamentar, conseguiu o recurso necessário, e finalmente foi realizada a construção da bela e resistente arquibancada no Estádio municipal Nicias Ribeiro. O prefeito Joselino Padilha em suas palavras agradeceu a todos os que ali estavam presentes, e falou do que já foi realizado no estádio, como iluminação, gramado, etc. Falou ainda, que esse estádio, não servirá apenas para a realização de jogos de futebol, e sim para qualquer grande evento. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, fazendo uso da palavra
Que o estádio em funcionamento, ajuda também as pessoas que trabalham na informalidade, como também o comercio em geral, e também promove o entretenimento das pessoas que ali comparecem. O prefeito falou ainda que agora que o estádio tem todas as condições de receber bons jogos, poderá receber jogos do campeonato estadual, e através disso, aquecer o comércio local; já tem uma conversa em andamento, faltando apenas consolidar. Continuou dizendo que hoje seria um dia de grande festa, mas pelo problema da pandemia não foi possível. Em suas palavras, lembrou ainda do senhor Isaias Buaz, grande desportista, já falecido, mas que é sempre lembrado, nas programações esportivas. Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas, vereadores, assessores, pastor e desportistas.
 Veja o vídeo acima, vídeo esse realizado e editado pelo repórter Anderson Amorim da TV Rurópolis, que participou da transmissão ao vivo juntamente com a Rádio Transamazônica, FM 87,2, com a locução de Paulino Magno, que levou o seu programa “TRABALHO E DESENVOLVIMENTO”, para fazer ao vivo diretamente do Estádio Nicias Ribeiro. Assista ao vídeo, e veja na íntegra, tudo que aconteceu: Palavras dos vereadores, secretários, diretor de esporte, técnicos, etc.  

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙






Anderson Amorim e Paulino Mágno


Vereador Elias Zanetti

Ex jogador Galvão

Diretor de Esporte Ozimar Ferreira

Vereador Guto Touta


Vereador Jonas Lourenço e Paulino Magno

Secretário Municipal de Educação, Professor Jurandir Ferreira

Pastor abençoando o centro esportivo



Técnico Roberto Galúcio

Vereador Robson Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário