domingo, 30 de outubro de 2022

JOVENS E ADULTOS: A EMOÇÃO DA PRIMEIRA COMUNHÃO NÃO TEM IDADE

O Pároco Padre Jaime Maria Gato com os catequistas e os batizandos 

Cléo Farias com sua equipe de catequistas

Camila Parintins recebendo seu Certicado das mãos do 
Catequista Cléo Farias

Não importa se você tem 18 ou 36 anos. Receber a Eucaristia é uma graça tamanha que fica marcado para sempre na vida dos cristãos católicos. E não foi diferente para dezessete jovens/adultos que comungaram pela primeira vez na manhã deste domingo (30/10), na Paróquia Santíssima Trindade, Comunidade São Francisco de Assis, em Santa Missa presidida pelo Pároco Padre Jaime Maria Gato.

Os batizando, deixavam resplandecer a alegria inenarrável de comungar o Corpo de Cristo pela primeira vez. “Estou muito alegre, agora a próxima etapa é ser crismada”, disse Camila Parintins, que explicou o motivo da conversão. “Deus colocou no meu coração que eu precisava fazer a catequese. Fiquei inquieta e iniciei o processo”, completou.

Recebendo a Primeira Comunhão

O recado do Pároco José Maria Gato, para quem recebia Jesus pela primeira vez foi este: “Sejam amigos de Jesus. Aproveitem este momento que todos estamos compartilhando para sermos seguidores e seguidoras de Jesus. É a primeira Eucaristia de muitas. Que não desanimemos nas dificuldades porque Jesus nos ajuda a superar tudo. Ele nos ensina a vencer os obstáculos”, destacou o Pároco.

No fim, Padre Jaime tirou fotos com todos que receberam a primeira eucaristia, juntamente com os catequistas que participaram da formação. Uma bela recordação de um dia tão especial.




Fotografias e vídeos de H. Marinho e H. Marinho Júnior
Veja mais fotos e vídeos, clicando no link abaixo👇👇👇👇








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário