sábado, 23 de abril de 2022

CELEBRAÇÃO DE ESPERANÇA. 1º ANO DE SAUDADES DE “CIDINHA”

Viúvo, filhos, netos e familiares de Maria Aparecida de Carvalho Sabóia

Familiares unidos em oração

Hoje, na Igreja de São Francisco de Assis, a Igreja Matriz, reuniu a família CARVALHO E SABÓIA e amigos, para celebrar a Santa Eucaristia e fazer a memória do falecimento de MARIA APARECIDA DE CARVALHO SABÓIA que encerrou a sua caminhada neste mundo e foi ao encontro de Deus da vida. Nós que ficamos e procuramos seguir os passos de Jesus, alimentamos a esperança de que um dia também vamos ser acolhidos em sua moradia eterna.

Celebração de UM ANO de falecimento de “CIDINHA”, como todos conheciam, MARIA APARECIDA DE CARVALHO SABÓIA, nascida no dia 12 de fevereiro de 1959, em Santa Cruz de Monte Castelo, no Estado Paraná, chegou na Transamazônica em junho de 1974. Época difícil, mas superou os desafios da vida com dignidade. casou-se com Raimundo Carvalho Sabóia, com quem teve três filhos e uma filha, que se multiplicaram e lhes deram sete netos.

Hora da Comunhão

Além de filha, mãe, e esposa, foi uma irmã dedicada. Fiel e temente a Deus, viveu sua missão de batizada. Como catequista, era tão querida, que virou tia Cidinha, ministra da eucaristia. Amiga, servia a todos com carinho e compreensão.

 Missionária junto com esposo e filhos, tinha sempre as portas abertas para acolher visitantes, e era uma cozinheira de mão cheia. Deixou um legado como cidadã, como cristã, como mãe, como filha, como irmã, como membra da comunidade São Francisco....Tia Cidinha por onde passou deixou carinho, alegria, serviço, harmonia e amor, muito amor. Hoje, acolhida nos braços de Deus pai, cumpriu sua missão terrestre no dia 23/04/2021, as 11:45h. Durante sua passagem pela terra viveu no Paraná e Pará, de onde voltou ao pó, sendo sepultada no cemitério “Recanto da Saudade”, nesta cidade de Rurópolis, no Estado do Pará.

Raimundo Carvalho Sabóia (viúvo) ajudando na
celebração como Ministro da Eucaristia 

A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco Padre Jaime Maria Gato, o qual prestou uma singela homenagem a falecida, como também, elevou palavras de conforto ao viúvo e a seus familiares presentes.

A celebração contou também com o Grupo de Cântico composto pela Professora Andréia Santana, irmão e filhos. Nas leituras, participaram o senhor Bartolomeu Martinez Neto, e senhora Ivanete Aparecida Vaccaro; no Salmo, Andréia Santana; nas preces Izabelly Vaccaro Martinez e nos agradecimentos finais, contou com a participação da senhora Irene Freire.

Antes do encerramento e da Benção final, a neta de Maria Aparecida, Gabrielly Sabóia de Carvalho, prestou uma emocionada homenagem a sua vó (veja o vídeo abaixo)👇


VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS CLICANDO NO LINK ABAIXO 👇👇👇👇






Igreja de São Francisco de Assis - Matriz

Andreia Santana


Senhor Bartolomeu Martinez Neto e senhora Ivanete Aparecida Vaccaro


Grupo de Cântico


Izabelly Vaccaro Martinez

















Senhora Irene Freire





Nenhum comentário:

Postar um comentário