Rurópolis, é
uma cidade totalmente diferente de todas as existentes. Enquanto as outras
progridem , nossa cidade regride. Enquanto os políticos ficam brigando pelo
poder, sem fazerem jus a confiança neles depositadas, nossa cidade vai de mal a
pior. O Correio que além dos serviços postais fazia também um bom serviço na
área bancária, já não presta mais esses serviços. O BRADESCO é um banco que
veio para Rurópolis e ainda não disse o que veio fazer, pois não recebe e nem
paga boletos ou outros serviços normais de uma casa de crédito. O “velho” Banco
da Amazônia está aí, com um quadro de funcionários bem reduzido, fazendo um
atendimento péssimo. A CELPA depois que o GRUPO REDE entregou as contas
e o seu destino ao Grupo Equatorial,
ficou pior. Estou falando no que se refere ao município de Rurópolis, pois foi
desativado o escritório local, com isso não se sabe mais a quem procurar. Antes
pelo menos o usuário tinha com quem brigar, pois o chefe do escritório local
não fazia nada ou pouco fazia, mas estava lá para atender os usuários. Conforme
funcionários que não quiseram se identificar, em decorrência do fechamento do
escritório local, o pessoal que entregava os talões (boletos de pagamento),
foram demitidos e por esse motivo não estão entregando os talões nas residências.
João Batista - Usuário preocupado |
Os funcionários estão todos perdidos, sem saber o que fazer ou que satisfação
dar aos clientes, haja vista, que nenhuma determinação superior foi passada aos
mesmos. Em conversa com o senhor Dalvani Ferreira Bezerra, da Rádio União FM
(Rádio Comunitária), ele informa que a CELPA neste mês de abril não vai
entregar nas residências dos usuários, as tarifas de conta de energia referente
ao mês de março. Os clientes devem procurar os talões de energia na Rádio União
Comunitária, localizada à Travessa Anna C. Zanotto, nº 54, no centro. O senhor
Dalvani informa ainda, que já estão à disposição
dos usuários, as tarifas para residentes no Bairro Vila Nova, Aeroporto e
Centro, e que os mesmo peguem logo suas faturas afim de evitar cortes. De
acordo com o atendente terceirizado (funcionário da Dínamo Engenharia), senhor Aldair
Sales da Rocha, o atendimento da CELPA está sendo feito no período de 08:00hs
às 12:00hs. Ainda com informações do senhor Aldair, o atendimento está sendo
bastante comprometido, motivo a falta de material, principalmente formulário
para troca de titularidade e segunda via. Conversamos ainda com o senhor João Batista
Costa do Nascimento, residente à Rua Silva Jardim, nº 280, Bairro Lagoa, que se
diz preocupado, pois já está fazendo dois meses que não recebe sua tarifa de
luz e procura os funcionários da prestadora de serviços e ninguém sabe informar
nada e nenhuma providencia é tomada. Ele se diz preocupado pois a energia
elétrica de sua casa pode ser cortada a qualquer momento.
NOTA DO BLOG: Referente aos problemas acima citado, se alguma providencia estiver sendo tomada, peço que informe para que possamos divulgar e dar o mérito a quem merecido for.
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