sábado, 10 de abril de 2021

JOVEM UNIVERSITÁRIO MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA SANTARÉM CUIABÁ (BR 163) / R.NORTE

 

Neto com a sua genitora

O tio/irmão Élcio Zanetti fazendo suas orações

MILTON LUIZ ZANETTI NETO, 24 anos, filho de Eliza Adriana Zanetti, nascido em Rurópolis no dia 14 de novembro de 1996, criado com os avós Milton e Judith Zanetti, fazia faculdade de engenharia civil na cidade de Santarém, e esse ano, já estaria se formando. Familiares e amigos, ainda não estão acreditando no que ocorreu. Um jovem, alegre, feliz, que conquistava a todos com o seu jeito de ser, que gostava de se divertir e sorrir, ser ceifado da vida assim, é difícil de entender. O acidente ocorreu na Rodovia Santarém/Cuiabá – Ramal Norte, próximo à ponte do Moju. Neto e mais quatro amigos iam com destino à cidade de Santarém, quando em uma curva, a motorista perdeu a direção e tombou o veículo, dando seis viradas e o jovem foi arremessado para fora, e ficou muito machucado. 

Amigos consternados, ainda sem saber bem o que aconteceu

Foi socorrido, e trazido para o Hospital Municipal de Rurópolis, por ser mais perto, mais infelizmente estava muito machucado por dentro, e os médicos e familiares, em um consenso, resolveram encaminhar para a cidade de Santarém, mais infelizmente Neto não aguentou e veio a falecer no caminho, coincidentemente bem próximo novamente onde aconteceu o acidente.

Senhora Eliza, senhor Milton e senhora Judith Zanetti, amigos, vizinhos e irmãos, nossos corações (da minha família), também chora junto com vocês. Pela convivência e proximidade, considerávamos o Neto, nosso filho também. Mas, quem somos nós para discutirmos os desígnios de Deus?

Amigos e familiares no velório...

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, restam à saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Pároco Padre "Joaozinho" em oração com familiares e amigos

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você! (desconhecido).

O VELÓRIO ESTÁ SENDO REALIZADO NA RESIDENCIA DO SENHOR MILTON ZANETTI, À RUA AYRTON SENNA, CENTRO. 

OS FAMILIARES AVISA AO PARENTES E AMIGOS, QUE O VELÓRIO ESTÁ AGUARDANDO O TRÂMITES DO CEMITÉRIO. LOGO QUE SERÁ RESOLVIDO, SERÁ REALIZADO O ENTERRO QUE ESTÁ PROGRAMADO MAIS OU MENOS A PARTIR DAS 12 HORAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário