segunda-feira, 11 de maio de 2020

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA DETERMINA BARREIRA SANITÁRIA NAS ENTRADAS DA CIDADE.

Policia Militar e Profissionais da saúde na barreira sanitária
Policiais dando suporte aos profissionais da saúde

O prefeito Joselino TAKÁ Padilha, preocupado com o avanço da pandemia nas cidades circunvizinhas, e com o intuito de evitar que esse vírus chegue e prolifere em nosso município, resolveu determinar que fosse realizada barreira sanitária nas três entradas da cidade. Vale ressaltar, que o Corona vírus já está na cidade de Trairão, Itaituba, Santarém e Uruará, cidades essas, que são ligadas através das rodovias Santarém Cuiabá (BR 163) e Transamazônica (BR 230) e com um tráfego de veículos e coletivos que diuturnamente passam pelo terminal rodoviário ou passam direto para seus destinos, cheios de passageiros. 
Profissionais da saúde fazendo a abordagem
A barreira, de acordo com o gestor, é para que os profissionais da saúde, e a Policia Militar, fiscalizem quem está chegando, e quais as condições de cada um, procurando assim confirmar se aquela pessoa que está chegando não está trazendo perigo para a saúde no município. Além dessa preocupação, também fazerem a orientação do uso da máscara e do álcool gel, como prevenção, e, se possível, orientar para que fiquem em casa, o qual ainda é a melhor prevenção. O prefeito Joselino TAKÁ Padilha, agradece a Doutora Fernanda Cardoso, Secretária Municipal de Saúde e sua equipe, como também o Comandante da 17ª Companhia de Policia Militar, Capitão Vieira e seus comandados, pela disponibilidade e cooperação. 
                                    Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e Capitão Vieira
De acordo com o Comandante da 17ª CIPM, Capitão Vieira, a operação dura o dia todo, ou seja, das 08h00min as 19h00min, e se estenderá pela semana toda.

 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO⇙⇙⇙













Nenhum comentário:

Postar um comentário