quarta-feira, 20 de maio de 2020

EMPRESÁRIO É AUTUADO PELA POLÍCIA POR VIOLAR BARREIRAS SANITÁRIAS

Barreira Sanitária formada na Rodovia

A Polícia Civil divulgou no final da tarde de hoje, uma parcial sobre os trabalhos que estão sendo realizados no município de Rurópolis no combate ao Covid-19.
Informou que os trabalhos preventivos realizados pelas forças de Segurança Pública juntamente com agentes da Vigilância Sanitária do Município estão intensificados com a realização de barreiras nas rodovias que dão acesso a cidade.  
Equipe de Prevenção e Combate
Na data de segunda-feira 18/05/2020, por volta das 16 horas, empresário de nome Henrique Pereira da Silva Filho, vulgo Henrique da HP, 46 anos, residente na Comunidade Novo Paraíso, Município de Placas, em trânsito pela BR 230, na altura do bairro do Leitoso, ao trafegar em seu veiculo, primeiramente ignorou as ordens de PARE dos agentes públicos, mas ainda foi abordado e ao ser solicitado o uso de máscara como medida preventiva se negou a fazê-lo afirmando que estava dentro de veículo passando a desacatar a guarnição de serviço da Polícia Militar local e os funcionários a serviço da Secretaria de Saúde do Município, evadindo-se do local numa caminhonete Branca tipo Hillux.
Policiais Militares em rondas o encontraram ainda na BR 230, próximo a uma loja de Autopeças de veículos quando foi preso e conduzido à delegacia para as devidas formalidades legais.
Segundo o delegado de Polícia Civil Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho o autor do delito foi cientificado dos seus atos em Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, e desde logo autuado por crimes contra a administração pública e direção perigosa. O veículo foi apreendido e após revista minuciosa ambos liberados sob termo de compromisso.

Informações: Policia Civil de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário