terça-feira, 12 de maio de 2020

INFELIZMENTE O VÍRUS CHEGOU A RURÓPOLIS.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Secretária Municipal de Saúde, Doutora Fernanda Cardoso, senhora Eliciane Montanher, coordenadora do COE e o repórter da Rádio Transamazônica Ezequiel Azevedo


Infelizmente, hoje, através de uma coletiva dada ao vivo através da TV Rurópolis, com os trabalhos dos repórteres Ezequiel Azevedo da Rádio Transamazônica e Anderson Amorim, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Secretária Municipal de Saúde, Doutora Fernanda Cardoso e a Senhora Eliciane Montanher, Coordenadora do COE, confirmaram o primeiro e esperamos que seja o último CASO POSITIVO de Covid-19 em nosso município. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, com 69 anos de idade, que teve deslocamento para outro estado. Doutora Fernanda Cardoso, disse que logo que a pessoa chegou ao município, foi logo colocada em quarentena juntamente com a sua família, e desde então, vem sendo monitorizado, e cumpriu com todas as precauções necessárias. 

Seu estado é estável. Prefeito e Secretária pedem para a população ter mais cuidado ainda, QUE FIQUE EM CASA, ou se precisar sair, que saia com os equipamentos de proteção, para que assim possa proteger a si mesmo, a sua família e seus amigos. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO, COM A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA ONDE CONTEM INFORMAÇÕES E OS PEDIDOS DAS AUTORIDADES
Como vocês sabem, existe um DISK DENUNCIA. Se você sabe de alguém que pode colocar em risco a saúde em nosso município, LIGUE para esse número (93) 991020631 e informe o pessoal de plantão sobre o que está acontecendo. 
Caso não seja atendido, ou que não seja tomada nenhuma providência entre em contato com a Doutora Fernanda Cardoso que ela com certeza tomará as devidas providências. Seja também um FISCAL DA SAÚDE ajude a SEMSA. VAMOS EVITAR A Proliferação, SÓ DEPENDE DE NÓS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário