sexta-feira, 29 de maio de 2020

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 29/05/2020)...

Vereador Anderson Guimarães - Presidente da Câmara
Dia 29 de maio de 2020, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Nessa reunião, como na anterior, já com a aprovação da Resolução nº 001 de 15 de maio de 2020, que altera e acrescem dispositivos na Resolução nº 09/90 de 13 de setembro de 1990, as reuniões, enquanto perdurar essa pandemia que está em Rurópolis, no Brasil e no mundo, as Sessões Ordinárias deverá ser realizado através de vídeo conferencia. 
                                           Entrevista com o Presidente da Câmara
Ouve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães. Após outros assuntos debatidos pelos legisladores, o Presidente realizou a votação e aprovação dos requerimentos apesentados pelos mesmos. Infelizmente devido à mudança, ainda não foi possível pegarmos os requerimentos aprovados, já que devido à reunião ser através de vídeo conferencia, ainda não tem as assinaturas postadas nos documentos. 
                                                             Sessão Ordinária
Na próxima matéria, tentaremos divulgar o conteúdo de cada requerimento, para que as pessoas possam tomar conhecimento dos trabalhos realizados por cada vereador. Para que seja do conhecimento dos munícipes, com vídeo e edição de Anderson Amorim, ASCOM/CMR, postamos os vídeos, um com uma entrevista com o Presidente da Câmara, Vereador Anderson Guimarães, que fala sobre o que ocorreu na reunião e o outro, imagens ao vivo da reunião realizada, com as posições do Presidente e de vários Vereadores que fizeram o uso da palavra.

Vídeos de Anderson Amorim – SCOM/CMR e TV Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário