sexta-feira, 21 de junho de 2019

ALO PESSOAL NÃO ESQUEÇA DIA 30 DE JUNHO 1º TORNEIO DE PIPAS E ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS (E OUTRAS DOAÇÕES) PARA AJUDAR O SENHOR LUIZ MONTEIRO QUE TEVE SUA CASA TOTALMENTE DESTRUÍDA PELO FOGO.

Equipe responsável pelo recebimento das doações

Olá pessoal, como já informamos antes, no dia 30 do corrente mês, no próximo domingo, será realizado o 1º TORNEIO DE PIPAS EM RURÓPOLIS. O brinquedo “pipa” tem vários nomes, dependendo da região, ela pode ser chamada de pipa, pandorga, arraia, cafifa, papagaio, quadrado, piposa, pepeta, estrela, joeira, rabiola, etc. Essa primeira edição está sendo uma iniciativa da Equipe JLB, composta pelos jovens JHONATA SANTOS, LUCAS DINIZ e BRUNO LOPES, que tiveram essa brilhante ideia de organizar esse torneio, que com certeza, muitos voltarão a lembrar da infância passada. A realização será na PISTA DO AEROPORTO e haverá premiação para o 1º, 2º e 3º colocado. A inscrição para participar, será no local do evento, a partir das 11h00min até às 12h45min. O valor da inscrição é de apenas R$ 10,00 (dez reais). O participante que levar UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL, pagará apenas 50% do valor da inscrição, ou seja, pagará apenas R$ 5,00 (cinco reais). 
Vale ressaltar, que todo o alimento arrecadado, SERÁ DOADO AO SENHOR LUIZ MONTEIRO que teve sua casa consumida pelo fogo, e está necessitando urgente da solidariedade de todos. Vale ressaltar, que o senhor Luiz Monteiro, perdeu a casa e tudo que tinha dentro. Então, se você puder ajudar, além de alimentos, pode levar também, qualquer coisa para uso em uma casa (cama, colchão, panelas, pratos, fogão, geladeira, madeira, telhas, etc.), pois o homem ficou apenas com a roupa do corpo. Para facilitar, para recebimento das doações, já está formada uma equipe, 
composta pelas senhoras Rosilene Barras, Maria Eliane Felismina da Conceição e Marta da Silva Santos, que como voluntárias, ficarão responsável pelo recebimento e entrega do material adquirido. Parabéns a equipe organizadora pela iniciativa, e esperamos que as pessoas possam contribuir e ajudar o senhor Luiz. Você não precisa nem participar do torneio de pipas, querendo ajudar, é só levar sua contribuição que desde já a equipe agradece. Para melhor entender quem é o senhor LUIZ MONTEIRO, clique no link a seguir e veja as informações completas.


EM TEMPO: Quem estiver interessado em saber mais detalhes sobre o torneio entre em contato através do celular (93) 992416737 e fale com o Bruno. Para doações ao senhor Luiz Monteiro, entrar em contato com a senhora Rosilene Barras no SINTRAF, ou com Carla Araújo no Escritório H. Marinho.

Figuras ilustrativas extraídas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário