terça-feira, 11 de junho de 2019

SEMECD RURÓPOLIS PREMIA ALUNOS VENCEDORES DA 1ª OLIMPÍADA DE HISTÓRIA

Os finalistas José Henrique Fernandes e Angélica Cruz da Silva, com o Professor Gesiel Gomes Arruda (idealizador do Projeto) -  Alunos na hora do teste
Hora de "esquentar a cabeça"

A 1ª OLIMPÍADA MUNICIPAL DE HISTÓRIA promovida pela Secretaria de Educação premia dupla de alunos do 9º ano da escola Eurico Valle Fundamental. Os alunos finalistas Angélica Cruz da Silva e José Henrique Fernandes, juntamente com a professora historiadora Ana Gomes ganharão uma viagem a capital do Estado paraense para conhecer 10 pontos históricos e turísticos, com data prevista ainda para o mês de junho. A fase final da Olimpíada ocorreu no dia 06 de junho, junto com a dupla vencedora participaram outras 11 duplas de estudantes da rede de ensino. 
Para o Coordenador de história e idealizador do projeto professor Gesiel Gomes Arruda, a olimpíada tem sido um avanço para a disciplina em questão dentro do currículo escolar, a participação efetiva das escolas, dos alunos e, sobretudo dos professores foi de suma importância, elevando assim a aprendizagem dos alunos na disciplina. Estamos felizes com todo resultado, e todas as etapas percorridas do projeto só foi de fato realizada pelo o envolvimento de todos, conclui.
Texto e fotografias: ASCOM/SEMECD

Veja mais fotos clicando abaixo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário