terça-feira, 11 de junho de 2019

FINALISTAS DA 1ª OLIMPÍADA MUNICIPAL DE REDAÇÃO GANHARÃO SMARTFHONES

Assistente Social Daiana Gerhardt, idealizadora do Programa em um selfie com palestrantes
Policial Militar levando sua mensagem aos alunos

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos – SEMECD lançou no início do ano às escolas municipais a 1ª OLIMPÍADA DE REDAÇÃO com o tema central: ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS. O projeto idealizado pela Assistente Social Daiana Gerhardt, teve como principal objetivo melhorar o desenvolvimento da escrita do aluno e também trabalhar questões relacionadas às problemáticas do álcool e outras drogas, que a cada dia vem aumentando no município e trazendo consequências no processo de ensino e em toda comunidade escolar. 
Atenção e interação com os palestrantes
Durante o período de execução houve a participação da Policia Militar, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde realizando palestras pertinentes ao tema. Participaram da Olimpíada mais de NOVECENTOS alunos do 6º ao 9º ano da rede educacional ruropolense. Os gêneros textuais propostos pelo regulamento foram: POESIA para alunos do 6º, 7º e 8º anos e CRÔNICA para o 9º ano. Diante do exposto, as escolas e alunos finalistas são:
* *Marlene Andrade*- 6º ano/poesia- LAIRA DE MATOS CORRÊA
**Teotônio Vilela*- 7º ano/poesia- ALINE SILVA OLIVEIRA
**Monte Castelo*- 8º ano/poesia-THAINAH PEREIRA MOREIRA
**Vila Nova*- 9º ano/crônica - GISELE SOARES BASTOS
A solenidade de reconhecimento, honra ao mérito e entrega de premiação já tem data marcada, será no dia 18 de junho no auditório da Secretaria Municipal de educação, Cultura e Desportos - SEMECD.
Informações e fotografias: ASCOM/SEMECD

Veja mais fotos clicando abaixo





























Nenhum comentário:

Postar um comentário