sábado, 22 de junho de 2019

ALUNOS FINALISTAS DA 1ª OLIMPÍADA MUNICIPAL DE HISTÓRIA GANHAM VIAGEM À BELÉM

Professor Gesiel Gomes, com os campeões José Henrique e Angélica Cruz
Professora  Ana Gomes com os campeões
Angélica Cruz e José Henrique, "turistando"
pela capital.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos – SEMECD premia com uma viagem a capital do Estado, alunos vencedores da 1ª OLIMPÍADA DE HISTÓRIA. Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador Eurico Valle, ANGÉLICA CRUZ DA SILVA e JOSÉ HENRIQUE FERNANDES ambos do 9º ano foram, a dupla ganhadora da viagem turística juntamente com a professora historiadora Ana Gomes e o Coordenador da disciplina na SEMECD professor Gesiel Gomes Arruda.
A viagem pela capital durou três dias de pura aventura, emoção e conhecimento. Alunos e professores conheceram onze pontos históricos da cidade.

Para a professora Ana Gomes, projeto dessa natureza é de suma importância para a disciplina. “Nessa viagem pudemos ir além dos livros; pudemos ver “in loco” o que os livros de história relatam; acrescento ainda que diante de tudo, avançamos em aprendizado e experiências, quer seja pessoal ou profissional, o projeto, a viagem, foram de grande relevância”, concluiu a mestre.
A SEMECD/Rurópolis agradece todas as escolas municipais que inscreveram mais de 280 duplas e participaram efetivamente até a fase final da Olimpíada.
Informações e fotografias: ASCOM/SEMECD

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO















Nenhum comentário:

Postar um comentário