sábado, 29 de junho de 2019

PRESOS OS ASSASSINOS DE “DONA TOTÓ”

Lucas e Robenilson

 
No início da tarde de ontem, 28/06/2019, após diligências integradas entre policiais civis e militares foram presos os autores do crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis na última quarta-feira. No final da tarde de ontem a polícia civil e militar prendeu em flagrante LUCAS DE OLIVEIRA SILVA, 19 anos, natural de Itaituba e durante o interrogatório realizado pelo delegado de polícia civil de Rurópolis Ariosnaldo Vital Filho verificou-se que o referido teria sido coautor do crime.
Armas usadas ...

As diligências policiais continuaram com troca de informações e atuação integrada entre as polícias resultando na localização e prisão do outro suspeito de nome ROBENILSON VIANA DA SILVA, natural de Itatuba, 34 anos, que estava foragido e baleado, sendo preso e apresentado por policiais militares da 17ª Companhia de Policia Militar, sob o comando do Capitão Vieira. 
Vitima de mais um crime sem noção
Ambos autuados em flagrante delito, porém a polícia continuará nas investigações a fim de apurar se há outras pessoas envolvidas e suas participações. Vale ressaltar, que Weldson de Jesus dos Santos, também será autuado por uso de documento falso, já que o mesmo usava o nome Robernilson Viana da Silva, e já tem mandado de prisão em aberto na vara criminal de Boa Vista, Capital do Estado de Roraima. A operação policial contou com policiais civis de Itaituba, sob o comando do superintendente regional, delegado Vicente Gomes, da 16ª Seccional de Itaituba, sob o comando delegado Marcelo Diniz, de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho, policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do capitão Manoel Vieira. Entenda melhor clicando no link abaixo:
http://ehmarinho.blogspot.com/2019/06/dona-toto-mais-uma-vitima-da-violencia.html

Fonte: Blog Júnior Ribeiro / Blog Plantão 24 hora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário