segunda-feira, 17 de junho de 2019

OI... VAMOS AJUDAR O SENHOR LUIZ MONTEIRO??????


Oi pessoal, parece que fazia tempo que uma fatalidade dessa não acontecia, ou pelo menos, não nos participaram, para que nós, através desse humilde blog, pelo menos tentasse ajudar. Infelizmente o pior voltou acontecer. Recebemos um pedido de ajuda através da fotógrafa deste blog Carla Araújo, que sensibilizada me repassou. Mais uma casa que pegou fogo e o proprietário ficou só com a roupa que estava vestida. A senhora Célia, que reside na Rodovia Transamazônica, km 90 (sentido Itaituba/Rurópolis), entrou em contato conosco, pedindo que ajudássemos o senhor LUIZ MONTEIRO, que teve sua casa totalmente destruída pelo fogo. O senhor Luiz Monteiro, é residente também na Vicinal do km 90, e tinha sua casa na segunda Comunidade. É solteiro, tem 67 anos, sem esposa e sem filhos, e também sem vizinhos por perto. O único vizinho que tem mais perto, ainda é doente. A senhora Célia, vem em nome de seu amigo, solicitar a solidariedade das pessoas nesse momento difícil, para que ajude o senhor Luiz, com roupas, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho. Tudo que você puder ajudar será bem aceito, pois como disse a senhora Célia: “Ele já tinha pouca coisa, e agora não tem nada”. 
                                             Veja as cinzas da casa do senhor Luiz
E isso não é “forçar a barra” é a realidade do senhor Luiz. Então pessoal, conto mais uma vez com a força de vocês, para ajudarmos essa pessoa que está necessitando. Só eu ou Carla, fica difícil, mais tenho certeza que com a união de todos, conseguiremos tirar o senhor Luiz dessa situação difícil. Vale ressaltar, que conforme informações ainda da senhora Célia, o senhor Luiz Monteiro, já tentou duas vezes sua aposentadoria e as duas vezes foi indeferida. No dia primeiro de julho, voltará a tentar novamente. Então, humildemente, me dirijo diretamente à senhora Maria Padilha, Secretária de Assistência Social do município, como também ao senhor Antônio Oliveira e a senhora Rosilene Barras ambos representantes do SINTRAF, para que entrem em contato com o setor competente de suas instituições, para que dentro das suas possibilidades possam ajudar para que o senhor Luiz possa finalmente gozar de sua aposentadoria. PESSOAL... O HOMEM PRECISA DE TUDO E PRECISA DE NOSSA AJUDA, VAMOS AJUDAR???????
De início, quem quiser ajudar, solicitamos que entre em contato com a senhora Célia através do celular (93) 99121 3215, ou se for da região do km 90 já deixar direto com ela. Pode também deixar sua ajuda aqui no Escritório H. Marinho que acharemos um meio de chegar até ao senhor Luiz, ou então entre em contato através do telefone (93) 991948961 e/ou 99149 0873.


Nenhum comentário:

Postar um comentário