sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA COMEÇA O ANO FAZENDO UMA LIMPEZA GERAL

Conforme informações todas as fotos são das ruas do Bairro do Aeroporto II

Desde o dia 1º de janeiro do corrente ano, que a SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA – SEMINFRA, está sob nova direção. O titular da pasta é o senhor VALMIR RIBEIRO DE MATOS, que pelo que estamos vendo, chegou com vontade de trabalhar, e vem mostrando serviço. Além dos trabalhos de recuperação dos pontos críticos, nas estradas vicinais, que foi suspenso momentaneamente por causa das fortes chuvas que estavam caindo, os trabalhos estão voltados agora para a área urbana. Entramos em contato com o Secretário, que prontamente nos atendeu, e falou que o foco no momento é as ruas da sede do município, que se encontrava em um tremendo abandono devido o inverno. Mas com essa “estiada”, está dando para se fazer alguma coisa e melhorar as condições, principalmente de trafegabilidade. De acordo ainda com o Secretário, os trabalhos que estão sendo realizados hoje são de limpeza e recuperação das ruas do Bairro do Aeroporto II.

“Já tiramos mais de oitenta carradas de entulhos das vias públicas. Já passamos limpando, pelo Bairro do Aeroporto, Centro, Vila Nova, Alvorada e Bom Jardim. Estamos fazendo a limpeza e o serviço de recuperação, com empiçarramento e patrolamento, nos locais mais críticos, até “firmar o tempo” para que possamos fazer um trabalho de melhor qualidade”, falou o Secretário.

Valmir de Matos, falou que está recebendo todo apoio e condições do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha. Disse ainda, que fará jus à confiança nele depositada, e que com a ajuda de sua equipe de trabalho, fará uma administração exemplar, principalmente no que se refere a limpeza das ruas e condições de trafegabilidade tanto das ruas na área urbana, quanto nas estradas vicinais, mas que para isso, também precisa da cooperação dos munícipes, para que juntos possam alcançar o objetivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário