quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

RURÓPOLIS INICIOU HOJE A VACINAÇÃO NOS IDOSOS.

Senhor Geraldo Barbosa Rodrigues - 99 anos, foi um dos vacinados no dia de hoje
Ao lado sua neta Zoraida, Enfermeiro Sérgio Renato e senhora Anaíla Nascimento

A primeira idosa a ser vacinada
88 anos
Senhor Júlio Bonato - 83 anos

A Secretaria Municipal da Saúde comunicou ontem (dia 02/02), que hoje seria iniciada a Segunda Fase da Campanha de Imunização contra a COVID-19. Comunicou ainda, que no momento, seriam imunizados os idosos acima de 80 anos.

Como anunciado, hoje teve início a vacinação dos idosos, e no período das 08h00min as 12h00min, nas dependências da Unidade Integrada de Vigilância em Saúde e Atenção Primária – UNIVAP, que fica ao lado da Garagem Municipal, Centro, foi realizado a ação. Vale ressaltar, que à medida que forem chegando às doses de vacinas, ocorrerá a etapa de imunização dos idosos na faixa de 75 a 79 anos.

Coordenadora Anaíla Nascimento

De acordo com as informações da assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, chegaram 330 doses da CORONAVAC, para usar nos idosos de 80 anos ou mais.

Hoje foram vacinados TRINTA IDOSOS. No ensejo, também teve a continuação da vacinação do pessoal da saúde, que iniciou no dia 19 de janeiro e já foram vacinados 292 profissionais. A primeira idosa vacinada, foi uma senhora de 88 anos.

Amanha e sexta-feira, haverá também vacinação, no mesmo local e no mesmo horário. NÃO SE ESQUEÇA DE APRESENTAR SEU RG, CPF E CARTÃO SUS NO ATO DE IMUNIZAÇÃO.

"Seu È" já levou seu pai para ser vacinado

Os Agentes de Saúde estão fazendo o levantamento e a partir da semana que vem as Unidades de saúde vão fazer nos idosos que moram nos bairros que fazem parte daquela Estratégia de Saúde da Família.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os idosos acamados e com dificuldade de locomoção SERÃO VACINADOS em CASA com as equipes dos postos de saúde. Basta que o familiar, ou a pessoa que faça companhia, ENTRE EM CONTATO com a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, e procure a enfermeira responsável, para que a profissional, possa colocar o nome do interessado, na lista das pessoas que serão vacinadas em domicilio.

Informações e fotografias: ASCOM/SEMSA

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO👇👇👇👇



Meu amigo Pedro Buaz, charmoso mesmo por trás
 da máscara




Senhor Geraldo Rodrigues, um dos pioneiros, próximo a fazer 100 anos
recebendo a sua dose de vacina (anos atrás a dose era outra)

Senhor Julio Bonato, também um dos pioneiros em Rurópolis 
83 anos

Rudiney e Anaíla, profissionais competentes

Grande Pelé

senhora Raquel Alencar




























Nenhum comentário:

Postar um comentário