sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 19/02/2021)...

Os aniversariantes com os Vereadores presentes e funcionários da casa


Mesa Gestora

Hoje, 19 de fevereiro de 2021, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Com a ausência de cinco vereadores que se encontram na Capital do Estado, a serviço, respondendo pelas funções oriundas do cargo que ocupam. A reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães. Nessa sessão, a quarta Sessão Solene do ano de 2021, dessa nona legislatura, se refere ao término do recesso legislativo, amparado pela Lei Orgânica do Município, na SEÇÃO IV - DAS SESSÕES LEGISLATIVAS, onde no Art. 21 diz o seguinte: A Câmara Municipal reunir-se-á, anualmente, de quinze de fevereiro a trinta de junho e de primeiro de agosto a quinze de dezembro.

Vereador Jonas Lourenço e Robson Alves

§ 1º     - As reuniões marcadas para essas datas serão transferidas para o primeiro dia útil subsequente, quando recaírem em sábados, domingos ou feriados. Conforme já observamos, a reunião de hoje, foi uma Sessão Solene, marcando a volta dos parlamentares ao trabalho. O presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, deu as boas vindas aos vereadores presentes, e fez as suas considerações e logo passou a palavra aos pares. 

Vereador Raimundo Nonato
Vereador Marcelo Duarte

Não houve apresentação de requerimentos, houve apenas uma confraternização entre os pares, onde alguns fizeram o uso da palavra, ressaltando suas opiniões e pontos de vistas, como também comentando o que está por vir nesse novo ano que se inicia. Aproveitando o ensejo, já que era dia de festa, os parlamentares fizeram uma pequena homenagem ao funcionário da Câmara, senhor GEOVANIO DA SILVA, Secretário Executivo, que estará completando mais um ano dia 21, e também da nova servidora da Câmara, senhora Cléia. Como sempre, houve muita descontração e felicitações, não faltando o tradicional bolo e os “parabéns pra você”. Parabéns Senhor Geovanio e senhora Cléia, felicidades, paz, harmonia e muita saúde.

VEJA A SESSÃO NA ÍNTEGRA👇👇

 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO👇👇👇👇


Informação, fotografias e vídeos: Anderson Amorim, a quem agradecemos a parceria.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO👇👇👇👇










Nenhum comentário:

Postar um comentário