quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENFERMEIRA FERNANDA CARDOSO CONTINUA DANDO UM EXEMPLO DE GESTÃO.

Enfermeira Fernanda Cardoso - Secretária Municipal de Saúde
Posto de Saúde no Leitoso
Hoje, 07 de novembro, navegando pelo face book, encontramos essa postagem da Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso: “Existem coisas que definitivamente não tem preço! Você saber que sua trajetória, seu sono perdido, horas de cansaço, estresse e muito trabalho farão a diferença na vida das pessoas, não há valor nenhum no mundo ou consequência alguma que pague!!! Fazer o bem, sem olhar a quem! Já colhendo alguns frutos de sementes plantadas e regadas!!! Em breve mais avanços para nossa saúde dos quais me orgulho e orgulharei de ter feito parte!!! Grata a Deus por ter me colocado nesse caminho e ao Prefeito Taká por ter confiado em nossa equipe!!!”
Posto de Saúde no Leitoso (fundo)
Sabendo que algo de muito bom estaria acontecendo, procuramos a Secretária, para que se fosse possível, informasse o que estava acontecendo e o motivo de tanta felicidade. Como sempre, atenciosa e gentil, nos relatou as várias novidades, notícias essas que no momento é dela, mais que quando realizada será totalmente em prol dos munícipes. Serão benefícios conseguidos através de seus conhecimentos profissionais, trabalho sério e competência de gestão. Sinceramente fico feliz que ainda existam pessoas como a Enfermeira Fernanda, que “veste a camisa” em prol de seu objetivo, que não está ali apenas para ostentar o cargo e sim para fazer jus à confiança nela depositada. 
Lateral
Parabéns secretária, o município agradece sua luta. Vejam as novidades transmitidas diretamente pela Enfermeira: “Foram muitas notícias boas no dia de hoje! Tivemos a licitação de mais uma ambulância (Emenda do Deputado Priante) hoje. Recebemos a notícia que nosso micro-ônibus (Emenda do Senador Jader) está a caminho, nossa Lancha (para o projeto de saúde ribeirinha) que foi licitada já está em produção. Essa semana também chegarão os equipamentos licitados para maternidade e para os postos de saúde, entre eles, equipamentos para compor mais 4 consultórios odontológico nos postos de saúde.
Vídeo do dispositivo de acessibilidade que o micro-ônibus terá:
                                          

No total serão mais de 140 equipamentos, inclusive um eletroencefalograma e um eletrocardiograma! Também chegarão equipamentos novos para fisioterapia, setor que terá novo espaço a ser inaugurada semana que vem! Aliado a isso, a construção do Posto do Leitoso entra na sua reta final e a construção da Maternidade prosseguindo conforme o planejado! Para finalizar o dia, tivemos a aprovação de mais uma emenda no valor de 400 mil do Deputado Priante que nos ajudará a equipar a maternidade e o Hospital Municipal, só aguardando depósito na conta do Fundo Municipal de Saúde de Rurópolis! E chegará mais uma ambulância essa semana  emenda do Deputado Estadual Hilton Aguiar
Essa semana terá mais uma etapa da jornada de cirurgias oftalmológicas nos dias 09 a 12 de novembro! Semana que vem inicia nossa maratona de jornadas cirúrgicas com Doutor Tolentino e até o final do ano, a equipe fará mais de 120 cirurgias, ou seja, todos que estão na fila hoje serão operados até dezembro. Inclusive peço que esses pacientes que estão agendados, que compareçam à secretaria para agendar nova data de cirurgia.
Só tenho a agradecer ao Prefeito a confiança e à equipe que nos acompanha na Secretaria de Saúde: Dona Iris Gerhardt, Arlete Silva, Rudney Sousa, Letícia Carvalho, Francisca Schommer, Angelita Sales, Gleiciane Gerhardt, Luciana Scalabrin, Wanderson Nascimento, Anaila Nascimento, Pedro Buaz, Rosicleia Borges, Ubiracy Aranha, Renata Borges, Aparecida Souza, Maria dos Anjos Alves e demais técnicos que tem se dedicado a executar todas as políticas públicas de saúde da melhor forma possível, dentro das nossas possibilidades!!! Agradeço a todos os funcionários, desde o auxiliar de serviços gerais até aos médicos, todos tem extrema importância para que tenhamos um SUS melhor e de qualidade!!!”

Infelizmente a Secretária não gosta de ser fotografada, por esse motivo usamos fotos de arquivo, muitas vezes repetindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário