quinta-feira, 29 de novembro de 2018

INAUGURAÇÃO DO PARQUE DE VAQUEJADA SAULO FREITAS FOI UM GRANDE SUCESSO


Neroba e Jorge - Campeões na Categoria Profissional
No último final de semana, ou seja, nos dias 23, 24 e 25 do corrente mês, foi realizada no Distrito Divinópolis, área de jurisdição deste município de Rurópolis, localizado à Rodovia Transamazônica/Santarém/Cuiabá (BR 230) – Ramal Sul (BR 163), km 70, um grande evento de vaquejada, fazendo jus à inauguração do PARQUE DE VAQUEJADA SAULO FREITAS, um grande empreendimento de propriedade do senhor Ivanilson Silva. Foram três noites de grandes festas, incluindo a vaquejada, bingos, atrações musicais, etc. Vieram peões da região circunvizinhas, como também de vários Estados, para participar das competições e a procura de arrecadar os valiosos prêmios oferecidos. 
Jardielson Araújo - Campeão iniciante
Na categoria Iniciante, o título de campeão foi dividido entre os vaqueiros GUILHERME CASTRO de Itaituba e JARDIELSON ARAÚJO da cidade de Bonito, no Estado Pernambuco; na categoria Profissional, também o título de campeão foi dividido entre os vaqueiros NEROBA e JORGE, ambos oriundos de estado nordestino. O evento, contou com a segurança do Grupo G7, que como sempre realizou um ótimo serviço, e teve o trabalho do senhor Marcelino na locução. 
Marcelino - Locutor
O proprietário do Parque Ivanilson Silva, ladeado por
Rafael e Nego Tchê
O Vereador Sebastião Rodrigues, o popular “Neguinho Labigó”, pai do proprietário do parque, falou à reportagem que estava muito feliz com a realização e o sucesso do
Vereador Sebastião Rodrigues
evento, e que o principal, é que esse parque, além de fazer o entretenimento das pessoas, será uma grande fonte de renda para o distrito e também para o município, haja vista, os valores gastos com hotéis, alimentação, etc. O Vereador agradece em nome de seu filho, todos aqueles, que de uma forma ou de outra, contribuíram para a concretização desse sonho, em especial ao Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, e o Presidente da Câmara Vereador Anderson Guimarães Pinto, pelo apoio prestado.


Informações e vídeos: ANDERSON AMORIM – O peso pesado da comunicação


VEJA OS VÍDEOS COM AS REPORTAGENS FEITAS PELO REPÓRTER ANDERSON AMORIM:

Informações e vídeos: ANDERSON AMORIM – O peso pesado da comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário