sexta-feira, 23 de novembro de 2018

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES (REUNIÃO DO DIA 23/11/2018)...

Confraternização com os aniversariantes
Vereador Edegar da Rocha sendo homenageado pelos colegas

Dia 23 de novembro de 2018, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores.  Nessa sessão esteve ausente o vereador Raimundo Nonato Souza Silva (ausência justificada através de atestado médico) e do Vereador Guto Touta da Silva (sem ainda ter justificado sua ausência). Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação dos requerimentos apesentados pelos mesmos. SEIS requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. 
Vereador Edegar da Rocha comemorando 
O vereador SEBASTIÃO RODRIGUES DA SILVA, através do Requerimento nº 211 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja feita a recuperação e empiçarramento das Vicinais Norte e Sul do km 65, e também, a conclusão da energia elétrica na referida Vicinal Sul; O Vereador MARCOS JOSÉ DA SILVA FURTADO entrou com o requerimento de nº 210, requerendo que a Vicinal dos Baianos, seja transformada em uma Rodovia Estadual (PA); Vereador ISMAEL CARVALHO CUNHA, através do requerimento de Nº 209, requereu que seja feita a limpeza e empiçarramento nas ruas do Bairro Zanotto; O Vereador ELIAS ROBERTO ZANETTI, Requerimento nº 208, requereu que seja viabilizado a iluminação do campo da Comunidade Vista Alegre, km 115; Vereador ROBSON ALVES DA SILVA, Requerimento nº 207, requereu que seja viabilizado a construção de galerias em frente aos seguintes Bairros: Lagoa, Arroz, Serraria e Planalto; 
A aniversariante na hora do trabalho
O vereador ANDERSON GUIMARÃES PINTO, Requerimento nº 187, requereu que seja construída uma Escola no Bairro Planalto. Esses foram os tópicos da reunião do dia 27 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos e as justificativas de cada legislador. Para encerrar essa matéria, registramos também aqui, o aniversário da senhora FABIANA FRANÇA SOUSA, Chefe de Gabinete daquela Casa de Leis, que nasceu no dia 02 de novembro, e do Vereador EDEGAR DA ROCHA, nascido no dia 16. Devido os feriados, não houve reunião nas datas anteriores, e hoje, após a Sessão, os companheiros de trabalho se reuniram no Salão Nobre, e fizeram uma pequena confraternização, com direito aos “parabéns pra você”, bolos e refrigerantes. Parabéns, felicidades, paz, harmonia e muita saúde é o que desejamos aos aniversariantes.

Informações e fotografias: Geovanio da Silva















Nenhum comentário:

Postar um comentário