sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

TUDO PRONTO PARA A REALIZAÇÃO DA SEGUNDA EDIÇÃO DO ATTACK FIGHT COMBAT

Prefeito Joselino Padilha, Organizadores e os atletas que participarão do evento
Prefeito com os atletas local...
Com uma organização de BOCA WOLVERINE e FÁBIO BARBOZA, já é amanhã, SÁBADO, DIA 08 DE DEZEMBRO, a realização da SEGUNDA EDIÇÃO DO ATTACK FIGHT COMBAT, um evento que já está virando tradição e que é muito esperado pelos amantes do MMA. Nesta manhã, já com a chegada dos atletas, foi realizada a pesagem, onde todos foram profissionais, e cumpriram com as normas do evento. Como já informamos na matéria anterior, são seis grandes lutas, e atletas vindos de Óbidos, Santarém, Itaituba, para disputar com os atletas da casa. Como já foi informado também, duas lutas teve que ser alterada. Por motivos particulares o atleta Cond Black não pode comparecer e o atleta local Fausto Araújo que por motivo de saúde não pode se apresentar. 
Visitantes...
Com essas mudanças, a luta principal será entre BENA CANELA DE PEDRA (SANTARÉM) X PICO DE JACA (ÓBIDOS). As outras lutas terão o confronto entre: MASSARANDUBA (RURÓPOLIS) X YAN MAICON (SANTARÉM); HERCULES O SEMI DEUS (RURÓPOLIS) X ROBISON CASCAVEL (RURÓPOLIS); LUCAS ARANHA (RURÓPOLIS) X CABRAL MÃO DE PEDRA (SANTARÉM), TAPIOCA (ITAITUBA) X GEOVANE (RURÓPOLIS), e BESOURO (SANTARÉM) X FLÁVIO VACA (SANTARÉM). São cinco atletas locais, um de Óbidos, um de Itaituba, e cinco de Santarém.  Todas as lutas serão disputadas por grandes atletas, mais uma delas está se sobressaindo, haja vista, apesar de ser ainda iniciante nas artes marciais, um dos atletas, é nada menos que filho de Joselino TAKÁ Padilha, o gestor municipal. 
Hercules, "O Semi Deus"

HÉRCULES, “O SEMI DEUS” é o nome da fera, e enfrentará o atleta ROBSON CASCAVEL”, também atleta local, que se diz bem preparado, e que não vai “dar mole não”. Hercules falou que já tomou o soro antiofídico e está preparado para o pico do Cascavel. Vamos esperar para ver, quem sairá o vencedor desse confronto: o “Semi Deus” ou o veneno da “Cascavel”.  Os organizadores do evento BOCA WOLVERINE e FÁBIO BARBOZA, ressaltam e agradecem desde já o apoio total para a realização do evento feito pela Prefeitura Municipal, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, através de sua titular Secretária Maria Padilha. 
Boca Wolverine, Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Fábio Barboza e
José Filho
No ensejo, aproveitamos para registrar a presença do Prefeito Joselino Padilha, levando seu apoio e incentivo aos atletas, na hora da pesagem. Muita gente compareceu para ver os atletas de perto, e a pesagem foi realizada em frente à FARMÁCIA PONTUAL com a presença e apoio do proprietário senhor José Filho, que é um dos maiores incentivadores e apoiadores do esporte.   A equipe organizadora avisa que os ingressos continuam à venda nos seguintes pontos: Academia Attack Jiu-Jitsu Team/Rurópolis; Coreto Bom de Boca, Coreto do Ezequias, e na LA Casa de Lanche Delivery.  A equipe organizadora avisa ainda, que está a venda camisa personalizada para o evento. NÃO PERCA! SEGUNDA EDIÇÃO DO ATTACK FIGHT COMBAT, DIA 08 DE DEZEMBRO. LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO ALMIR GABRIEL – RURÓPOLIS – PARÁ.  INÍCIO: 21h00min.



Fotografias: Carla Araújo – Vídeo: H. Marinho




Bena Canela de Pedra 
Pico de Jaca



Massaranduba
Yan Maicon



Hércules - "O Semi Deus"

Robson Cascavel



Lucas Aranha

Cabral Mão de Pedra



Geovane

Tapioca




Besouro

Flávio Vaca


Massaranduba, Robson Cascavel, Junior Marreta e Geovane  





































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário