terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CAMPEONATO MUNICIPAL CHEGA À SUA RETA FINAL


Diretor do Departamento de Esporte Ozimar Ferreira, Presidente da LER, Cleverton Lopes e as equipes que participaram do campeonato
Ozimar Ferreita do Departamento de Esporte e Cleverton Lopes
Presidente da LER

O campeonato municipal que teve início no dia 13 de Outubro, com a participação de quatorze equipes, sendo oito equipes da cidade e seis do interior, sendo elas: Cidade: AAR – Associação Atlética Rurópolis, Flor da Selva, Malharia Esporte, Monteiro Lobato, Valencia, Leitoso, Fabio Lucas e Piçarreira. Interior: Palmeiras, Divinópolis, Flamengo Santarenzinho, União km 40, Bangu e Bom Sucesso. Vale ressaltar, que o campeonato municipal tem todo apoio da Prefeitura, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, com a coordenação e responsabilidade da Liga Esportiva de Rurópolis, sob o comando do senhor Cleverton Lopes, e Departamento de Esporte, que tem como titular Ozimar Ferreira – “Grande”. 
A. A. R

Flor da Selva
A primeira fase as equipes jogaram todos contra todos, classificando as quatro melhores para as semifinais da TAÇA CIDADE e INTERIOR. Flor da Selva venceu a equipe do Fabio Lucas pelo Placar de 2 a 0 e garantiu à vaga na final da TAÇA CIDADE, A equipe segue invicta na competição. AAR é o outro Finalista da TAÇA CIDADE, a equipe teve a terceira melhor campanha da competição e enfrentou a equipe da Piçarreira na semifinal e venceu com facilidade pelo placar de 3 a 0. 
Flamengo do Santarenzinho
Divinópolis
Na decisão da TAÇA DO INTERIOR, Divinópolis e Flamengo do Santarenzinho vão disputar quem será o grande campeão da Zona Rural. A Equipe do Divinópolis fez a melhor campanha da primeira fase. Jogou a semifinal venceu seu maior rival o Palmeiras pelo placar de 1 a 0. Já o Flamengo do Santarenzinho, teve a segunda melhor campanha e jogou a semifinal contra a forte equipe do Bom Sucesso e venceu pelo placar de 4 a 0. 

Na primeira fase Divinópolis venceu a equipe do Flamengo pelo placar de 3 a 1. Na primeira fase a equipe do Flor da Selva venceu a equipe do AAR pelo placar de 4 a 2. A final da TAÇA CIDADE e INTERIOR acontecerá nesse final de semana. O CAMPEÄO DA TAÇA CIDADE enfrentará o Vice-campeão do interior; e o campeão da TAÇA DO INTERIOR enfrentará o vice-campeão da TAÇA CIDADE. Os vencedores desses jogos farão a grande final do Campeonato Ruropolense 2018, no dia 22 de Dezembro. CLIQUE ABAIXO E VEJA FOTOS DAS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO CAMPEONATO.

Informações e fotografias: ASCOM/DEPARTAMENTO DE ESPORTE DA PMR





Flor da Selva - Finalista TAÇA CIDADE

Flamengo do Santarenzinho - Finalista TAÇA INTERIOR

Divinópolis - Finalista da TAÇA DO INTERIOR

EQUIPES QUE PARTICIPARAM DO CAMPEONATO E JÁ ELIMINADAS:
FÁBIO LUCAS

MONTEIRO LOBATO

PIÇARREIRA

BOM SUCESSO

UNIÃO DO KM 40

LEITOSO

MALHARIA ESPORTE

VALENCIA FUTEBOL CLUBE

BANGU DO KM 85

Nenhum comentário:

Postar um comentário