sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA FAZ ENTREGA DE CARRO E EQUIPAMENTOS PARA CONSELHO TUTELAR.

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e Secretária Maria Padilha, entregando a chave do veículo aos representantes do Conselho Tutelar

Veículo 0 km
Fazendo História no Município de Rurópolis Pará, a gestão do Prefeito Joselino Padilha Taká, entregou mais um veículo para servir a comunidade. Desta vez a entrega foi de um veículo 0 km, para o Conselho Tutelar da Cidade. O Repasse aconteceu na manhã desta sexta-feira (14/12), ás 09h00min, em frente à Prefeitura Municipal. Como marca registrada do Prefeito Joselino Taká Padilha, não se fez festa nem soltou fogos, apenas os servidores da administração, pessoas ligadas a Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Conselho Tutelar participaram da breve cerimonia. 
Em suas palavras, o prefeito diz da importância do veículo e dos
equipamentos para o Conselho
Além do Carro da marca CITREN, Sedam, com capacidade para 5 pessoas, o Conselho Tutelar de Rurópolis está recebendo também: 05-Computadores, 01-Impressora Multifuncional, 01-Refrigerador e 01-Bebedouro Elétrico. "São equipamentos conquistados pelo Governo Municipal, que garantem os diretos das crianças e adolescentes é papel de todos nós, para isso, é fundamental que tenhamos um Conselho Tutelar em condições adequadas de funcionamento e com conselheiros preparados para garantir o atendimento e a proteção das crianças que tanto necessitam". Disse a senhora Maria Padilha no momento de sua fala ao agradecer ao Prefeito e demais servidores que se empenham nas conquistas e melhorias para o município. 
CMDCA e Conselho Tutelar, juntos ao Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e a
Secretária Maria Padilha
O Prefeito Taká por sua vez, enalteceu o empenho de toda sua equipe de Governo, e disse ainda: "As coisas não acontecem por acaso, todas as conquista, a partir da eleição, deve-se ás pessoas que se uniram para ajudar o município, e consequentemente o meu governo; Acho que quando trabalhamos com a força, com a esperança, e com determinação, a gente consegue. Não é o Prefeito, nem a Secretária, todos são responsáveis pelas conquista, servidores, secretários e vereadores que apoiam e ajudam o governo, estão também ajudando o município e no caso de hoje às crianças e adolescente", 

disse Taká, que também aproveitou para dizer, que:” Em apenas dois anos de mandato, já batemos o recorde de conquista em todas ás áreas para Rurópolis.”
Mas Taká disse que quer mais, que o povo de Rurópolis merece mais... “Eu quero que todos vocês  coloquem no coração de vocês, que cada um se sinta responsáveis por todas essas conquistas, sintam-se orgulhosos disso". Dirigindo-se aos conselheiros tutelar, desejou que o carro hora entregue, ajude no trabalho dos mesmos, para que possam desenvolver seus trabalhas com mais agilidade e dignidade. "É mais uma conquista do Governo Trabalho e Desenvolvimentos" Prefeito Taká em Ação. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Texto e fotografias sob a total responsabilidade de Paulino Magno/ASCOM/PMR.












Fotos de ROSANA LIMA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário