terça-feira, 11 de dezembro de 2018

FLOR DA SELVA É CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE E FLAMENGO É CAMPEÃO DA TAÇA DO INTERIOR.

FLOR DA SELVA - CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE 2018
FLAMENGO - CAMPEÃO DA TAÇA DO INTERIOR 2018
A. A. R - VICE CAMPEÃ DA TAÇA CIDADE 2018

Sábado e domingo (08 e 09/12), dois jogos definiram os campeões da Taça Cidade e Taça do Interior, já que o campeonato é disputado em duas chaves, de cada uma sai um campeão.  No sábado o Flor da Selva sagrou-se campeão da Taça Cidade ao vencer o time do AAR pelo Placar de 2 x 1, em um jogo muito bem disputado no estádio Nicias Ribeiro. O Flor da Selva abriu o placar no final do primeiro tempo, o Artilheiro Rosielson escorou cruzamento da esquerda para fazer o primeiro gol da partida e o seu 14º no campeonato. 
DIVINÓPOLIS - VICE CAMPEÃ DA TAÇA DO INTERIOR 2018
No segundo tempo o AAR que só se defendeu na primeira etapa, voltou a campo diferente, partiu em busca do empate e o gol saiu em cobrança de penalidade após o zagueiro do Flor as Selva colocar a mão na bola, cobrança de Clodoaldo, jogo empatado em 1 x 1. Parecia que o jogo caminhava para as penalidades, mas por volta dos trinta e oito minutos, a bola sobrou no rebote da zaga do AAR, para o meia atacante Ró, Ele dominou e de pé esquerdo em chute cruzado marcou o 2º gol do Flor da Selva, foi o gol da vitória e do título.  Final, Flor da Selva 2 x 1 AAR. 
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, entregando ao Capitão Marden da equipe
do Flor da Selva, o troféu de Campeão
Com o resultado o time vermelho e branco ergueu a taça de campeão da Taça Cidade, e colocou mais um troféu na sua galeria, o Flor da Selva é o Atual campeão municipal. No domingo, a outra decisão foi entre Divinópolis e Flamengo do Santarenzinho. O Jogo teve inicio ás 17h00min, no campo do Palmeiras, comunidade São José km-75. Sob muita chuva durante quase todo o primeiro tempo, jogo foi bastante brigado, mas não passou do 0 x 0. O Divinópolis sendo um pouco melhor, mas não aproveitando as oportunidades. No segundo tempo o Flamengo que levou um grande número de torcedores para ajudar o time, abriu o placar com um gol de cabeça aos 20 minutos; 
Secretário Municipal de Educação, Professor Jurandir Ferreira, entrega o
troféu de Campeão ao Capitão da Equipe do Flamengo.
logo depois o Divinópolis chegou ao empate após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo do ataque.  Mas o Flamengo dessa vez não ficou só no "cheirinho".  O Árbitro Célio marcou pênalti em jogada na área do Divinópolis, após a bola bater na mão do zagueiro, cobrança convertida pelo time rubro-negro, gol que garantiu a vitória e o título da Taça do Interior para o Flamengo.
Vereador Robson Alves, entregando o troféu de Vice Campeão ao atleta
Tecó, Capitão da equipe do A. A. R.
PRÓXIMOS JOGOS
Os quatro times ainda voltam a campo para ver quem será o Campão Municipal de 2.018; SÁBADO - (15/12), ás 17h30min. JOGAM NO ESTÁDIO MUNICIPAL NICIAS RIBEIRO: Flor da Selva, campeão da Taça Cidade, contra o Divinópolis vice-campeão da Taça do Interior.
DOMINGO - (16/12), ás 16h30min. Jogam no campo de Palmeiras comunidade São José: Flamengo campeão da Taça do Interior conta AAR, vice campeão da Taça Cidade. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Texto e fotografias sob a total responsabilidade de Paulino Magno/ASCOM/PMR.











Diretor de Esporte Ozimar Ferreira, fazendo a entrega do troféu ao capitão da equipe do Divinópolis


Equipe do Flor da Selva com a Taça de Campeão

Trio do Jogo entre Flamengo e Divinópolis

Ró e Danrley, atletas destaques da equipe do Flor da Selva

Equipe do Flamengo comemorando o título

Trio do jogo entre Flor da Selva  e A. A. R

Preleção da equipe do Flamengo

Técnico Nêgo e jogadores do Flor da Selva foram ver a atuação do adversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário