quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

JÁ É NESTE SÁBADO (08/12) A SEGUNDA EDIÇÃO DO ATTACK FIGHT COMBAT

Boca Wolverine com o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
um dos principais apoiadores
Fábio Barbosa 

Com uma organização de BOCA WOLVERINE e FÁBIO BARBOZA, no próximo SÁBADO, DIA 08 DE DEZEMBRO, será realizada a SEGUNDA EDIÇÃO DO ATTACK FIGHT COMBAT, um evento que já está virando tradição e que é muito esperado pelos amantes do MMA. Com seis grandes lutas, e atletas vindos de Óbidos, Santarém, Itaituba, para disputar com os atletas da casa. Infelizmente, por motivo alheio a vontade dos organizadores, duas lutas teve que ser alterada. Por motivos particulares o atleta Cond Black não pode comparecer e o atleta local Fausto Araújo que por motivo de saúde não pode se apresentar. Com essas mudanças, a luta principal será entre BENA CANELA DE PEDRA (SANTARÉM) X PICO DE JACA (ÓBIDOS). 
As outras lutas terão o confronto entre: MASSARANDUBA (RURÓPOLIS) X YAN MAICON (SANTARÉM); HERCULES O SEMI DEUS (RURÓPOLIS) X ROBINSON CASCAVEL (RURÓPOLIS); LUCAS ARANHA (RURÓPOLIS) X CABRAL MÃO DE PEDRA (SANTARÉM), TAPIOCA (ITAITUBA) X GEOVANE (RURÓPOLIS), e BESOURO (SANTARÉM) X FLÁVIO VACA (SANTARÉM). São cinco atletas locais, um de Óbidos, um de Itaituba, e cinco de Santarém. 
                                             Problema com o atleta Fausto Araújo
A equipe organizadora avisa que os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos: Academia Attack Jiu-Jitsu Team/Rurópolis; Coreto Bom de Boca, Coreto do Ezequias, e na LA Casa de Lanche Delivery.  A equipe organizadora avisa ainda, que está a venda camisa personalizada para o evento. NÃO PERCA! SEGUNDA EDIÇÃO DO ATTACK FIGHT COMBAT, DIA 08 DE DEZEMBRO. LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO ALMIR GABRIEL – RURÓPOLIS – PARÁ.  INÍCIO: 21h00min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário