quinta-feira, 6 de julho de 2017

UMA LUTA POR DIGNIDADE...

Ruan nos braços de sua mãe
O "comportado" Ruan, mãe, e irmas 

Ruan com sua mãe
TLAYLLON RUAN MACHADO, 04 anos, criança alegre, sorridente, brincalhona, cheia de vida. Quem o observa superficialmente não percebe que o mesmo possui alguma deficiência. É, mas o nosso guerreirinho em destaque é um lutador desde o seu nascimento, portador de deficiências físicas, não possui cadeira de rodas, usa como principal alimentação mucillon e depende de fraldas descartáveis, vive numa casa sem nenhum conforto e seus pais oriundos de famílias carentes não estão tendo condições de concluir sua casa e nem de ao mesmo tempo suprir as necessidades do nosso amiguinho.
Senhora Rosilene Barras uma das pessoas
que está à frente da campanha
 

A humilde casa do Ruan
Diante disso, solicitamos o apoio de todos (as) os amigos (as) das Redes Sociais e os leitores (as) desse blog, para juntos unirmos forças no sentido de ajudarmos com nossa solidariedade essa criança, atualmente residindo no Bairro do arroz, Rua José Vieira de Sousa, casa s/n°.
Seus familiares e amigos estão se mobilizando junto com sua Mãe, dona IRISMAR DA CONCEIÇÃO VALE, lutando incansavelmente na procura de apoio para conclusão de sua casa uma vez que seu esposo encontra-se desempregado, e os mesmos não dispõem de recursos financeiros para custear todas as despesas para conclusão da mesma.
OS MESMOS PRECISAM URGENTEMENTE DOS SEGUINTES MATERIAIS: MÃO DE OBRA, CIMENTO, AREIA, TIJÓLOS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL. Além de fraldas descartáveis e massa para alimentação do nosso amiguinho Ruan.
AJUDE POR FAVOR! É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem.
“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”
A AJUDA PODE SER LEVADA NA RESIDENCIA DA FAMÍLIA NO ENDEREÇO ACIMA INFORMADO, OU PROCURAR A SENHORA ROSILENE BARRAS NO SINTRAF. CASO NÃO TENHA CONHECIMENTOS DESSES ENDEREÇO, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO CELULAR (93) 991948961 OU ENTREGUE A SUA DOAÇÃO NO ESCRITÓRIO H. MARINHO.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Texto de: Marcos Ferreira










Nenhum comentário:

Postar um comentário