domingo, 30 de julho de 2017

MOMENTO PARA TIRAR O STRESS

O Seresteiro Luis Sitonia se apresentando no "BAR PARADA OBRIGATÓRIA" - Vocês não estão me vendo porque estou dentro do copo
Passamos por lá...
Nessa sexta feira, dia 28/07, para sair um pouco da rotina, e acabar com o stress, convidei o meu irmão Raimundo Nonato Amburgo e fomos dar “um rolé” pela noite ruropolense. Começamos pelo “ENGENHO BAR & MATE” e posteriormente fomos “rolando” até chegarmos ao bar “PARADA OBRIGATÓRIA”, de propriedade da “figura” Yuri Jackson, onde estava se apresentando o já consagrado seresteiro LUIS MELODIA
Mais de nove horas (manhã), pessoal do bar e clientes já bem
"estragados"
Lá “jogamos a âncora” e ficamos por lá curtindo o ambiente, onde estava muita gente bonita, principalmente, no modo de se comportar, pois todos estavam lá para se divertir e curtir as músicas apresentadas, sem confusões, nem palhaçadas. Lá encontrei várias pessoas conhecidas, e teve uma que me deixou bastante emocionado (com o álcool ainda contribuindo), quando falou o quanto admira o meu trabalho (no blog), e que tem uma grande admiração pela minha pessoa e que sempre estou em suas orações. Senhora Rosilma, muito obrigado pelas palavras, não sei se mereço, mas fico muito agradecido.
Senhora Leocida Doca com o marido e amigos
A senhora Rosilma é técnica em enfermagem e reside em nosso município. Infelizmente, penso que “ingeri junto com a bebida”, várias fotos tiradas no local, e a da senhora foi uma delas. Estava se divertindo junto o seu marido e ainda tirei várias fotos do casal dançando e infelizmente se perdeu. Também estava lá, a senhora Leocida Doca, juntamente com o seu marido, se divertindo e tomando todas. A senhora Leocida também é uma pessoa que em todas as minhas postagens ela sempre está curtindo ou comentando. Em fim, a amiga Eliane Winki, Bateria, e vários outros fizeram presença na seresta que também bebi os retratos. Quero agradecer a consideração e atendimento prestados pela a equipe do “PARADA OBRIGATÓRIA” Yury Jackson, Jair e Jociel Oliveira, pelos caldos e cervejas estupidamente gelada, que sem obrigação (já que ali é parada obrigatória), gostei tanto, que saí de lá o sol já estava bem alto e o relógio já marcava mas de nove horas (onze horas de permanência no “parada”). Veja mais fotos e um vídeo clicando abaixo. 

Ainda estou com a cabeça nublada... perceberam?







Estou dentro do copo por isso que vocês não estão me vendo












Yuri Jackson (de azul) com a rapaziada







Esse é uma figura... foi a animação da noite/dia...





Só artistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário