sexta-feira, 14 de julho de 2017

APÓS PASSAR POR CIRURGIA JOEL RECEBE AMIGOS EM CASA ONDE SE RECUPERA E PASSA BEM.

Joel (de abadar) com os seus amigos de seleção
Atleta Joel, com o técnico Roberto Galúcio e membro da
Comissão Técnica
Após sofrer agressão física do Jogador Jhonatan da Seleção de Santarém em jogo realizado no estádio municipal de Rurópolis no sábado (08/07/17), pela última rodada Copa Oeste de Futebol Amador, JOEL LIRA recebeu no inicio da noite desta quinta-feira (13/07/17), a visita dos companheiros e amigos de bola em sua residência no bairro do aeroporto, onde se recupera da cirurgia que foi submetido na última terça-feira (11). Joel sofreu uma fratura no maxilar após receber uma cotovelada no queixo no final do primeiro tempo do jogo. A agressão foi tão forte que a fratura apartou o maxilar e cortou a parte interna da boca fato que causou grande sangramento, levando seus companheiros ao desespero, mas graças à atitude rápida da equipe de saúde que sempre está presente nos jogos, Joel recebeu os primeiros socorros no local e foi imediatamente levado ao hospital, onde foi diagnosticada a fratura e sua gravidade.
Joel com os companheiros de seleção goleiro "Grande" e Bebeto
Levado ao conhecimento do gestor municipal, o prefeito Taká que já tinha assumido toda a responsabilidade das despesas necessárias no encerramento do jogador, ordenou que o mesmo fosse removido para Santarém e que fosse providenciado o médico para fazer a cirurgia o mais breve possível.  Joel recebeu procedimento às 14 horas da última terça-feira, passou duas horas e meia na mesa de cirurgia de uma clinica particular (UNIMED), graças ao esforço da administração municipal.
"O mais importante, é que Joel está bem, e está em casa com sua família. Em poucos dias estará de volta ao trabalho. Agora não podemos deixar de reconhecer que dos males o menor, é importante dizer que o futebol amador é praticado por quem gosta, porque ele é mágico e que todos os dias os campos das chamadas "peladas" estão cheios dos "boleiros" jovens e pais de famílias buscam um pouco de diversão na prática do esporte e infelizmente todos estão expostos a sofrer um trauma de uma hora para outra. Joel graças a Deus teve um amparo que pôde lhe dar o melhor tratamento possível, graças aos amigos e dirigentes da seleção que interviram e foram atendidos no pedido de prioridade no seu atendimento pela gestão pública do município“ - Falou o gestor municipal.  

A vida não para aqui, a vida continua. Joel se mostrou muito feliz com a presença de seus parceiros de bola e estará sempre presente nos jogos que ainda virão nas próximas fases dessa ou de outras Copas. Força Joel e boa recuperação são os desejos dos seus amigos da bola.VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.



Texto e fotografias sob responsabilidade de Paulino Magno – ASCOM/P.M.R.









Nenhum comentário:

Postar um comentário