sexta-feira, 7 de julho de 2017

MUTIRÃO DÁ NOVO VISUAL À ESCOLA MONTE CASTELO

Escola Monte Castelo após os trabalhos
Vereador Elias Zanetti, esposa, professores, alunos e parte dos voluntários
que participaram do mutirão
Desde o início desta nova gestão, as Secretarias, com o apoio total da prefeitura, vêm realizando mutirões, para melhorar e/ou recuperar e dar uma melhor aparência aos prédios que são de responsabilidade daquela pasta. Vale ressaltar, que a iniciativa dos mutirões foi da Enfermeira Fernanda Cardoso, Secretária Municipal de Saúde, que foi compactuada com seus colegas de trabalho, ajuda de empresários para a compra dos materiais necessários e também com vários voluntários que fizeram questão de ajudar. 
Vereador Elias Zanetti fazendo sua parte

Alunos contribuindo com os trabalhos
Na ocasião o Prefeito Joselino TAKÀ Padilha, fez vários elogios há iniciativa, e deu total apoio à campanha, que a partir daí contou com os trabalhos de funcionários, voluntários, ajuda do comércio e o suporte da Prefeitura. Nos dias 05 e 06 do corrente mês, através da iniciativa do Vereador Elias Roberto Zanetti e sua esposa Sária Belo, o mutirão foi realizado na ESCOLA MONTE CASTELO, localizada 
Professora Maria Raimunda

Professor Bernardo
à Rodovia Transamazônica, km 112 (sentido Itaituba/Rurópolis), onde contaram com a participação de funcionários, alunos, professores, em fim, crianças, jovens e adultos, enfrentaram dois dias fortes de trabalho, e deixaram aquele estabelecimento de ensino com um novo visual. Vereador Elias e sua esposa, também “meteram a mão na massa” e deram suas pinceladas. Para quem não sabe o vereador já foi profissional na área de pintura de parede. O vereador e sua esposa, agradecem a cooperação de todos, e em especial ao Prefeito Joselino TAKÀ Padilha, que dispôs todos as condições para que o trabalho fosse realizado. "O mutirão, serve para que o governo e seus munícipes possam interagir, buscando a solução e ao mesmo tempo uma aproximação, para que haja mais diálogo e compreensão das partes". Finalizou o Vereador Elioas Zanetti. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.








Vereador Elias Zanetti e sua esposa Sária Belo

Professor Valdecir

Professor Domingos - Coordenador da Escola

Professor Miguel

Funcionária da escola, senhora Meire e sua filha Laiane que é aluna

Os profissionais do pincel que alem de pintar, orientam os "leigos"
Pintores Baichola e Jair

Alunos participantes do mutirão

Senhor Zé Novato, contribuindo para o melhoramento da escola
dos netos

Vereador Elias Zanetti na "batalha"

Alunos contribuindo para melhoramento do visual do estabelecimento


















Senhora Sária Belo








O equilíbrio é fundamental...




























Nenhum comentário:

Postar um comentário