sexta-feira, 7 de julho de 2017

TIA “ABRE” PÁGINA NO FACE PARA SOLICITAR AJUDA PARA SOBRINHA

Victória precisa de sua ajuda antes que seja tarde...
Hoje, sexta-feira (07/07), navegando pelo face book, deparei-me com uma pagina pela qual fui marcado, intitulada “AJUDE A MENINA VITÓRIA”, e vi o pedido angustiado de uma pessoa, pedindo ajuda. Veja o texto abaixo:
“Gente, estamos aqui através dessa rede social, para pedir encarecidamente ajuda para Menina Victória. Infelizmente ela nasceu com esse problema, quando fomos descobrir já estava um pouco tarde, pois ela tem apenas oito anos e já perdeu 60% da sua visão. Óculos pra ela no momento não está servindo, na ultima consulta dela, a Doutora pediu exames mais aprofundados, tentamos pelo SUS mais até agora nada, e a cada dia vai só piorando. Sabemos que pelo SUS é um processo bastante demorado, estamos aqui pedindo sua ajuda para a pequena Victória, somos de uma família humilde e não temos condições de fazer particular. Ajude ela para que possamos descobrir oque está causando a perda da visão dessa criança linda. Pois todos nós sabemos que sem a visão tudo fica mais difícil. Ela chora, ela fica muito triste por que às vezes ela cai, pois não pode andar sozinha. Então quem puder e quiser ajudar seja com o tanto que puder, já será bem-vindo. Deus recompensara em dobro. Ela tem muita dificuldade em tudo, principalmente na escola. Então vamos ajudar a Menina Victória.”
O pedido é da senhora Cleuziane Gama, tia da garota. Entramos em contato com a mesma, e ela nos confirmou o problema de sua sobrinha, e ratificou que a Victória está a cada dia ficando sem a visão e que seus pais não têm as mínimas condições de bancar o tratamento, e que estão aguardando já há quatro anos uma vaga para fazer o tratamento através do SUS, mas até o momento nada conseguiram. Então, sem outra opção, estamos aqui novamente solicitando a solidariedade de todas para que possamos ajudar a pequena Victória. A Victória reside com seus pais à Rua Edilson da Silva, nº188, Bairro Lagoa, próximo à Pizzaria da Cláudia. Quem quiser ajudar é só procurar o endereço ou então ligar para o celular: (93) 99127 2788 (esse número é dos pais dela). A senhora Cleuziane ainda nos informou o seguinte: “Ela já não está mais conseguindo brincar e nem ir para escola, nem com o óculo ela está conseguindo enxerga bem. Ela chora muito; os olhos dela ficam muito irritados; ela sente dores nos olhos, os pais dela estão muito tristes e já não sabem o que fazer”.

Taí... Essa, além de pedir ajuda a todos os amigos, empresários e pessoas que tenham interesse em fazer “um bem sem olhar a quem”, também vou fazer um pedido direto, que tenho certeza que a criança, dentro das possibilidades (pois sempre há a “BURROCRACIA” para atrapalhar), será atendida nas suas necessidades mais urgentes que é o tratamento: Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Secretária Municipal de Saúde, enfermeira Fernanda Cardoso e Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, senhora Solange Beatriz, sei que vocês têm os seus limites, mas vamos tentar ajudar a Victória? Vamos ver um meio de a criança ser atendida pelo SUS antes que seja tarde demais? Tenho certeza, pelo que conheço dessas pessoas, elas ficarão sensibilizadas e tentarão da melhor forma possível atender esse apelo da família de Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário