sábado, 11 de junho de 2022

PARABÉNS LEOCILDA MATTOS E MARCELO BARRETO

 

Bênção do Casal
Cléo Farias fazendo sua orientações
Neste dia, 11 de junho de 2022, a família MATTOS E BARRETO, estão cheios de felicidades, haja vista, o enlace matrimonial de seus filhos MARCELO BARRETO E LEOCILDA MATTOS. O casamento, foi realizado em residência particular, e foi comemorado com um farto almoço e muito “ksuco”, onde estiveram presentes, familiares e amigos. O Enlace Matrimonial foi oficializado pelo Ministro da Igreja Católica, e amigo da família, senhor Cléo Farias.

Nós do blog Sem Polêmica, que vocês tenham uma vida de casados sempre muito feliz, cheia de carinho e afetos. Você merece tudo!

Confirmação do amor...

A alegria que invade os seres que se escolhem e juntos resolvem unir suas vidas em matrimônio, é contagiante, de tal maneira que todos que estão emocionalmente envolvidos com o casal, sentem a mesma e igual alegria de comemorarem um grandioso acontecimento. Receba nossos votos de uma noite inigualavelmente bela e doce, prometendo frutos doces e recheados de paz e harmonia pela vida à fora. Vocês por serem tão especiais merecem tudo de melhor que pudermos lhes oferecer, na busca da grande felicidade que a celebração do casamento de vocês seja o grande caminho escolhido para as grandes conquistas. Só assim pode se descobrir o maior sentido do amor supremo que Deus oferta aos seres de bem. Parabéns pelo Enlace Matrimonial, e que a felicidade seja uma companhia inseparável em todos os momentos.

Agradeçam a Deus pela oportunidade de terem se conhecido, se apaixonado, de descobrirem o valor da cumplicidade e do amor. Aceite os nossos cumprimentos pelo casamento, vocês merecem muitas e muitas felicidades!!!

Texto com ajuda do Google, com adaptação H. Marinho

Veja vídeo e mais fotos clicando no link abaixo👇👇👇👇































Nenhum comentário:

Postar um comentário