quarta-feira, 1 de junho de 2022

15 ANOS DE MARYANNA HONIARA

A aniversariante feliz com os convidados e a festa

A aniversariante com seus pais e irmãos

No dia 28 de maio, foi realizada a FESTA DE DEBUTANTE da jovem MARYANNA HONIARA DA SILVA E SILVA. Vale ressaltar, que a data de nascimento é na realidade no dia 17 de maio, mas os pais deixaram para comemorar e recepcionar os amigos, no dia 28. Maryanna é filha de Cicero Edilson da Silva e Elia da Silva e seus avós são: Maria Aldeni da Silva, Francisco Gonçalves da Silva; Luiz Ferreira da Silva e Cícera Pereira da Silva.

A aniversariante, nesse dia especial, comemorou e recepcionou os seus parentes, amigos e convidados, na sede Social do Clube das Damas, onde dançou a Valsa com seu pai, mãe e várias amigas. Teve o “Parabéns pra você”, apagar da vela, apresentação de grupo de dança, muitos comes e bebes e muita diversão e descontração, que foi a noite a dentro.

Muito emocionada, fazendo seus agradecimentos

Nós do Blog Sem Polêmica, parabenizamos a jovem debutante, e desejamos muitas felicidades, paz, harmonia, saúde e muito sucesso nessa transição da vida. Embaixo, uma singela homenagem...

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras. E você hoje está vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os esperados e desejados 15 anos.

Que felicidade poder estar ao seu lado para ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo. Este é o aniversário que marcará a transição da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de enxergar a vida e o mundo. O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, e acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois é um período onde florescem as responsabilidades.

Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade. Parabéns pelos seus lindos 15 anos!


Fotografias e vídeos de Aroldo Aragão

Veja mais vídeos e fotos clicando no link abaixo👇👇👇👇






































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário