quarta-feira, 29 de junho de 2022

GOVERNADOR HELDER BARBALHO LIBERA MAIS DE CINCO MILHÕES DE REAIS PARA ATENDER DEMANDAS NA ÁREA DA SAÚDE EM RURÓPOLIS

O ato das assinaturas, Projeto do Hospital Municipal, parteda comitiva e Vice Prefeito Erzenir Orben e Secretária Municipal de Finanças, Patrícia Cavichioli

Governador Helder Barbalho assinando o convénio

Neste dia 28/06/2022 o Governador Helder Barbalho esteve no município de Uruará assinando importantes convênios para os municípios da região. Dentro dos municípios beneficiados, se encontra Rurópolis, para a qual foi assinado e deferido o convênio,  para a Reforma e Ampliação do Hospital Municipal, onde contará com novos prédios que serão construídos, com enfermarias (masculina, feminina e infantil) salas de isolamento, salas para tratamento de Covid-19, brinquedoteca pediátrica, salas de coletas, novas salas: administrativas, conforto, recepção,  cozinha com setores de preparação de alimentos separados, um novo prédio para a lavanderia com âmbitos de esterilização e lavagem, vestiários adequados,  dando qualidade de trabalho para os funcionários, na parte do setor cirúrgico, com reformas, na sala cirúrgica e de parto e um prédio para coleta de resíduos.  

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha no ato da assinatura do
Convênio

Um projeto de mais de CINCO MILHOES DE REAIS que atenderá a demanda do município na área da saúde.

 “Cuidar da Saúde da nossa população é uma das prioridades do meu governo. Onde primeiramente conseguimos com recurso próprios, construir a Maternidade, em seguida uma nova emergência. E agora com o apoio do Governador do Estado, estaremos reformando e ampliando o nosso hospital municipal, que será mais um marco na história de Rurópolis.”   Enfatizou o prefeito TAKA.

Neste ato também foi assinado novo convênio para recuperação de estradas, que serão destinado recurso para a manutenção de 164 km de vicinais, que trará trafegabilidade para agricultores escoarem sua produção. Serão feitos recuperação dos pontos críticos e patrolamento das vicinais que serão atendidas. Sabe-se que o intenso inverno que se prolongou, tem prejudicado muito as estradas, deixando-as em situações critica, e que serão recuperadas no decorrer do mandato do Governo Trabalho Continua.

Deputado Priante, Governador Helder e Prefeito TAKÁ

 “A parceria entre Governo Estadual e Prefeitura Municipal de Rurópolis é fundamental, para que possamos atender os anseios da nossa população. Sabemos que temos muitas vicinais e que cada ajuda é imprescindível para o município, e todas são importantes para nós, e quero agradecer nosso governador que sempre tem olhado para o município de Rurópolis.” afirma prefeito TAKA.

Rurópolis também será contemplada com mais 5 KM DE ASFALTO, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas – SEDOP, pelo programa Asfalto Por Todo Pará, que interligará bairros as vias já asfaltadas. E também será dado continuidade ao 15 km de asfalto com reparo nos pontos que não ficaram adequados e com finalização da drenagem e calçadas.  “Durante meu governo, já consegui destinar ao Município de Rurópolis mais de 30(trinta) quilômetros de asfalto, e continuarei trabalhando para que mais ruas possam ser asfaltadas dando melhor trafegabilidade para nossos moradores.” Concluiu o Prefeito TAKA.

Prefeito com parte de sua Comitiva

Uma grande comitiva acompanhou o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha até a cidade de Uruará, onde teve o encontro com o Governador do Estado. Dentre as pessoas que o acompanharam, estavam a Primeira Dama e titular da SEMTRAS, senhora Maria Padilha; Vice Prefeito Erzenir Orben; Secretários PATRÍCIA CAVICHIOLLI, FRANCISCA SCHOMMER, ANDERSON SANTOS, JURANDIR VIEIRA, MIL, EDER BASEGIO, MARCIANO LIRA, e CARLOS MEURER. Vereadores Presentes: ANDERSON DO POSTO, SÉRGIO RIBEIRO, CHIQUINHO DO AÇOUGUE, SEBASTIÃO LABIGÓ, ELIAS ZANETTI, PAULO SOARES, GUTO TOUTA,

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha

FLAVIANO SOUZA E ROBSON ALVES. E mais: ANTONIO   CANELA AF TRANSPORTE, GIBERTO BARROS AF TRANSPORTE, SAMARA LOPES -CREAS. JOSE PAULO GENUÍNO- EX PREFEITO, JECSON CERVISNK - COORDENADOR DE CONTRATOS, MARCOS NORONHA – EMPRESÁRIO, FIREX – EMPRESÁRIO, CLEBER NERES EMPRESÁRIO, ERINEIDE PEREIRA- AUTÔNOMA, SILVÂNIA MANSUR – EMPRESÁRIA, RUTICLEIA TSUJI – EMPRESÁRIA, JULIANA BARROS – SEMTRAS, MIGUEL NETO – SEMTRAS, WENDEL PIMENTEL - DEPARTAMENTO DE CULTURA.

Governador Helder Barbalho

Informações ÉDER BASÉGIO – RESPONSÁVEL PELO SETOR DE CONVÊNIOS E CONTRATOS e imagens de Aroldo Aragão. Veja mais fotos e vídeos clicando no link abaixo👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇




















Nenhum comentário:

Postar um comentário