sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

MATERCLINICA... ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR O MELHOR ATENDIMENTO PARA CONSERVAÇÃO DE SUA SAÚDE

O conceituado profissional Doutor Alberto
Você sabe que várias doenças podem ser curadas quando identificadas no início? Para isso, consulte seu médico e realize seus exames preventivos. A MATERCLÍNICA está preparada para junto com você prevenir doenças, com equipamentos novos e corpo clínico atualizado além de muita atenção e carinho. 
Aparelhos sofisticados e atuais...

Na MATERCLÍNICA você poderá contar com os serviços do Doutor Alberto Barbosa Corrêa, conceituado médico, que junto com suas assistentes, está a sua disposição à Avenida Brasil, nº 727, Centro, nesta cidade de Rurópolis, em frente ao prédio onde funcionará a maternidade do Hospital Municipal. Contato: (93) 99220-1986 e (93) 98417-6281
Técnicas em Enfermagem Claudomira e Anapoliana
Técnica em Radiologia Reagiane
Na MATERCLÍNICA  estará a sua disposição MULHER, na área de ginecologia e obstétrica você receberá Assistência integral à saúde da mulher; consultas médicas; cirurgia geral; ultrassonografias; pré-natal; videocolposcopia; endoscopia digestiva alta e mamografia digital. Além desses serviços, a MATERCLÍNICA lhe oferece também os exames de prevenção de câncer, útero e da mama; tratamento de infertilidade; controle de menopausa e climatério; métodos anticoncepcionais; colocação e controle do DIU.
Na MATERCLÍNICA você pode fazer também as ultrassonografias: Obstétrica, Ultrassom morfológico, mamas, abdominal, pélvica, partes moles, transvaginal, próstata transabdominal, tireóide e próstata transretal. Hoje você não precisa se deslocar mais para outros municípios a MATERCLÍNICA pode lhe oferecer todos os serviços, através de profissionais competentes e conceituados aqui mesmo, perto de sua residência, economizando tempo e dinheiro. Agora você já sabe: MATERCLÍNICA, com os cuidados do conceituado e competente Doutor Alberto, está a sua disposição para cuidar de você e sua família. Atendimento de SEGUNDA À SEXTA FEIRA, das 08h00min as 12h00min e das 14h00min às 18h00min. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Informações e fotografias: Carla Araújo









Nenhum comentário:

Postar um comentário