terça-feira, 29 de janeiro de 2019

GOVERNO TAKÁ EM PARCERIA COM AGRICULTORES CONCLUI MAIS UMA PONTE NA VICINAL DA CACHOEIRA.

Ponte sobre o Rio Leitoso está pronta - Vicinal da Cachoeira 
Ponte que foi reconstruída...

Uma das principais preocupação do Governo do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, é dar condições de trafegabilidade para os trabalhadores que dependem das vicinais possam transitar até as suas propriedades, transportar seus produtos e também dar condições para  os transportes escolares possam conduzir  os alunos com segurança até as escolas. 
Inicio dos trabalhos...
Com essa preocupação e compromisso como gestor municipal vem trabalhando em toda a malha viária do município, em alguns casos em parcerias com os moradores da localidade. Foi assim na construção da ponte do Vicinal da Cachoeira distante 5 km do centro da cidade. Durante mais de uma semana os trabalhadores e maquinas da Prefeitura de Rurópolis e moradores da Vicinal, trabalharam para reconstruir uma nova ponte sobre o Rio Leitoso que corroída pela ação do tempo, não oferecia mais condições de trafego, impedindo que os moradores tivessem acesso as suas propriedades. 
Ponte em construção
Vale destacar o nome dos moradores que participaram diretamente dos trabalhos: Gaúcho, Hernandes, Negão e seu Dezim que diariamente estiveram participando dos trabalhos até a sua conclusão. Esse trabalho aconteceu a partir de uma intervenção do Vereador Jonas Lourenço junto a Secretaria de Infraestrutura e do imediato atendimento do governo municipal.   Parceria que vem dando certo entre o Governo de Rurópolis e moradores das áreas atingidas.
                                        Assessor de Comunicação Paulino Magno
“Governo Trabalho e Desenvolvimento" sempre a serviço do povo!


Texto e vídeo sob a total responsabilidade de Paulino Magno e Aroldo Aragão/ASCOM/PMR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário