segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

GOVERNO TAKÁ CONSTRÓI SALA DE AULAS E FAZ MELHORIAS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

Salas de aulas sendo construídas
Barracão construído pelo governo TAKÁ

O Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Governo Trabalho e Desenvolvimento, começa um novo ano dando sequencia em obras que vão atender as necessidades da sociedade. Na última quinta-feira 24/01/19, acompanhamos o Professor Jurandir Vieira Secretário de Educação do Município em uma visita a E. M. Maria Cristina Pinto no Distrito de Divinópolis km 70, onde estão sendo feitas melhorias e ampliação da escola com a construção de mais uma sala de aulas e melhorias na cozinha e banheiros. O Secretário aproveitou a oportunidade para levar à escola Cristina Pinto, os livros didáticos que serão usados pelos alunos neste ano de 2.019. Na oportunidade Jurandir falou ao blog Diário de Rurópolis... 
                                                    Professor Jurandir Ferreira 
                                                      Secretário de Educação
O Diretor da Escola Professor Ivanilson que assumiu a direção há dois anos, disse sentir-se feliz e orgulhoso por ver uma escola onde Ele trabalha há tanto tempo, passar por uma mudança tão significativa e positiva; Ele gradeceu a gestão municipal (prefeito Taká), que vem cumprindo com sua responsabilidade, atendendo de imediato as necessidades das escolas e das crianças que dela precisam. 
                                             Professor Ivanilson - Diretor da Escola
Materiais entregues para serem usados na escola
Professor Jurandir ainda nos informou que as construções de umas novas salas de aulas e as melhorias na escola Cristina Pinto, são feitos com recursos da Secretaria de Educação através de uma economia que se fez durante meses para poder atender essa necessidade. Ivanilson se lembrou da construção de um auditório construído em 2.017, pelo Prefeito Taká, e também a atenção especial que Ele tem para com a educação no município. O Governo Trabalho e Desenvolvimento - Secretaria de Educação trabalha para cumprir todas as etapas necessárias antes do início das aulas e cumprir o ano letivo sem qualquer prejuízo, para isso já fez a licitação para compra da merenda escolar no que diz respeito ao comercio e está em processo de contratar os fornecedores dos produtos da agricultura familiar, além que trabalhar na contratação via licitação dos transportes para os alunos. A previsão é que as aulas tenham inicio na final do mês de fevereiro. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Texto e vídeo sob a total responsabilidade de Paulino Magno e Aroldo Aragão/ASCOM/PMR.














Nenhum comentário:

Postar um comentário