sábado, 16 de fevereiro de 2019

PRIMEIRO BEBÊ NASCIDO NA MATERNIDADE MUNICIPAL RECEBE ALTA.

Rhavy com a mãe e a tia 
Rhavy Emanuel...

Com a Enfermeira dos Anjos e sua mãe...
RHAVY EMANUEL SOUZA FREITAS, recém-nascido no dia 14 de fevereiro do corrente ano, sendo o primeiro bebê a nascer já usufruindo dos serviços médicos da também recém-inaugurada Maternidade Municipal, hoje, já foi liberado para ir para casa, já que, apesar de ter sido o parto por cesariana, correu tudo bem, e a criança hoje saiu bonita e saudável. Como já dissemos em matéria anterior, a senhora Emanuele Souza Dantas, foi à primeira mãe a usufruir da ótima acomodação e dos excelentes serviços prestados pelos profissionais que formam o quadro funcional daquela casa de saúde.  
Já indo para casa...

Rhavy Emanuel, é filho de Raí Doglas Poncheo de Freitas e Emanuele Souza Dantas, nasceu no dia 14 de fevereiro de 2018, às 17h45min, pesando 3.850 kg. A intervenção cirúrgica foi realizado pelo cirurgião Doutor Alberto Barbosa Corrêa, auxiliado pelas profissionais, Maria dos Anjos, Elizangela e Claudinéia. Em entrevista a Nossa reportagem, a senhora Emanuele falou sobre os dias que passou na maternidade e sobre o tratamento recebido (veja o vídeo abaixo). Aproveitando o ensejo, a Enfermeira Maria dos Anjos, também se pronunciou, falando sobre o prazer de hoje estar trabalhando em um local que dá prazer, haja vista, a boa acomodação dos pacientes, e os recursos oferecidos (veja também no vídeo). 
Enfermeira Maria dos Anjos fazendo a fototerapia na Sofia
Aproveitando a oportunidade, nosso repórter, vendo que estava sendo realizado um procedimento com outro bebê, perguntou à enfermeira Dos Anjos o que estava acontecendo. Sempre prestativa e educada, a enfermeira explicou: A criança é a Sofia Albertino de Matos, filha da senhora Mirian Albertino de Sousa, com dez dias de nascidas, que está também usufruindo dos serviços, através dos maquinários de grande utilidade dentro de uma casa de saúde, e é a primeira paciente que está recebendo o tratamento de fototerapia (veja abaixo o vídeo com a entrevista). Queremos agradecer a educação e a disponibilidade da Enfermeira Maria dos Anjos em nos conceder as informações e as gravações. Maria dos Anjos é uma profissional competente, e falou que se sente muito feliz em estar trabalhando na maternidade municipal, pois é um local onde todo profissional gostaria de trabalhar, haja vista, as condições oferecidas aos usuários. 
Agradece e parabeniza o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, como também a Secretaria Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso, por tudo que vem fazendo no município, em especial na saúde que é sua área. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto H. Marinho – Fotografias e vídeos: Messias Júnior exclusivo para o blog Sem Polêmica.





Tratamento VIP com direito de deixar em casa. Grande Emanuel





Nenhum comentário:

Postar um comentário