domingo, 3 de fevereiro de 2019

DOIS ANOS DE MARIA FERNANDA

Maria Fernanda apagando a vela com os pais
Ontem, sábado, dia 02 de fevereiro de 2018, foi comemorado o segundo ano do nascimento da princesinha MARIA FERNANDA. Na realidade, ela completou os dois anos, no dia 26 de janeiro, mas foi comemorado no dia de ontem. Seus pais, Messias Júnior e Mileny Costa, não podendo deixar em branco essa data tão significativa, convidaram os parentes e amigos, e nas dependências do salão nobre do SINTEP, foi oferecido aos presentes, um delicioso jantar com um cardápio bem variado, e para as crianças, muito salgadinhos e refrigerantes, com direitos a “parabéns pra você”, o “biquinho” para apagar a vela e muito mais. Vale ressaltar a beleza e o bom gosto da ornamentação, que esteve sob a responsabilidade do casal Clena e Enos.
Deixamos aqui uma pequena mensagem:
A felicidade chegou há dois anos e trazia um nome: MARIA FERNANDA. Minha filha, eu lhe desejo um segundo aniversário muito especial com muito divertimento, alegria e uma grande festa.
Você será sempre a menina dos meus olhos, a razão de ser de todos os meus sorrisos. É ao seu lado que me sinto mais forte e capaz. Você, meu amor, é a super-heroína do filme da minha vida.

Curta seu dia junto de todos os seus amiguinhos e divirta-se, não só hoje mais sempre. A vida é o melhor palco para brincar, por isso nunca perca essa sede de descobrir e se alegrar com tudo. Parabéns, querida! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Informações e fotografias: Carla Araújo

















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário