quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

LIDERES DE BANCADA REÚNEM-SE PARA DECIDIR AS COMISSÕES PARA O BIÊNIO 2019/2020.

Chefe de Gabinete Fabiana França, Vereador Edegar da Rocha, Sebastião rodrigues, Robson Alves, Ismael Carvalho, Anderson Guimarães, Guto Touta, Jonas Lourenço e Elias Zanetti.

Hoje, quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, com início às 14h20min, nas dependências da Câmara Municipal, em sua oitava legislatura, reuniram-se os Vereadores Anderson Guimarães Pinto (PP), Edegar da Rocha (PSD), Elias Roberto Zanetti (DEM), Guto da Silva Touta (PSC), Ismael Carvalho Cunha, Jonas Lourenço da Silva (PT), Robson Alves (PRB) e Sebastião Rodrigues da Silva (PPS), todos líderes de bancada, para a escolha dos membros das comissões para o Biênio 2019 / 2020. Apesar de todos os lideres terem sido convidados através de Ofício, mesmo assim, ainda ocorreu a ausência dos líderes Marcelo Duarte Corrêa (PSB) e Raimundo Nonato Souza Silva (PSDB). Os vereadores Elias Zanetti, Edegar da Rocha, Robson Alves, Anderson Guimarães e Sebastião Rodrigues, são lideres automaticamente por ser o único vereador de cada respectivo partido. Vale ressaltar, que na data de ontem (27), às 13h00min, foi protocolado naquela Casa de Leis o Ofício nº 001/2019 do Presidente do 
PRB no município, senhor Antônio Variani, indicando como líder do PRB o vereador Marcos Furtado. Foi enviado um convite para o referido vereador se fazer presente à reunião, mas o Edil não recibou, alegando não ter aceitado a liderança do referido partido. Com isso, o vereador Robson Alves, continua sendo o líder da bancada naquela casa. Após essas ocorrências, o Presidente fez a leitura do Capítulo V do Regimento Interno onde se trata da eleição das comissões e suas respectivas atribuições. Após essa leitura, o presidente leu todos os ofícios recebidos dos vereadores lideres de bancada, onde os mesmo fazem suas considerações e através desse documento fazem suas opções de interesse em participar das comissões. Veja na íntegra, a ATA da reunião, onde foram definidos os membros para as quatro comissões, como também pode ficar ciente de todo o ocorrido.

Informações e fotografias: Geovanio da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário